Aeroparque

Aeroporto Aeroparque

Aeroporto Aeroparque

Aeroporto Aeroparque

Aeroporto Aeroparque

Você conhece o aeroparque, um dos aeroportos mais importantes da América do Sul, localizado em Buenos Aires, na Argentina,

O Aeroporto Aeroparque é o principal aeroporto domestico da Argentina. Ele também é conhecido como aeroporto Jorge Newbery e fica cerca de 3km do dentro de Buenos Aires e a 35km da cidade de Ezeiza.

Desde aeroporto pode-se chegar a qualquer lugar do país sem fazer conexões (quase). Também chegam viagens dos países limítrofes (Uruguai, Brasil, Chile e Paraguai).

É possível chegar ao Aeroporto Aeroparque a partir do Brasil, e pode ser muito melhor depende que vocês vão fazer na cidade ou se vocês vão fazer alguma conexão.

Para saber qual aeroporto da Argentina você irá desembarcar, confira abaixo de acordo com as siglas: AEP = Aeroparque, e EZE = Aeroporto Ezeiza.

Cada aeroporto tem suas vantagens. De forma clara, é como acontece no Rio de Janeiro, tem o Galeão e o Santos Dumont, um fica longe e é internacional e o outro fica no centro e é para viagens dentro do país.

Conheça a 3P Turismo e veja as vantagens de viajar com uma das melhores agências de viagens do Brasil. Preço justo e os melhores destinos, sempre à sua disposição!

Aeroparque

Aeroparque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *