aluguel de micro-ônibus adaptado - Azul locadora

Aluguel de Micro-ônibus Adaptado

Aluguel de Micro-ônibus Adaptado

A Azul Locadora é uma empresa referência há 7 anos no mercado de transporte voltado para pessoas com deficiência. Oferecemos aluguel de micro-ônibus adaptado com monitores treinados para atender todas as necessidades daqueles com deficiência e/ou mobilidade reduzida. Azul Locadora: ultrapassando limites, realizando sonhos.

Realizamos o aluguel de micro-ônibus adaptado a fim de viabilizar a locomoção de alunos, pacientes, funcionários, eventos, negócios e para o turismo adaptado. Invista em uma empresa que está continuamente investindo no monitoramento e em políticas de treinamentos e atualização dos profissionais habilitados.

Usufrua de todas as nossas vantagens no serviço de aluguel de micro-ônibus adaptado:

 

  • Frota acessível: A Azul Locadora respeitando as limitações e as necessidades de todos clientes, atuando como a solução para realizar os seus planos.
  • Qualidade e segurança: Garantia de veículos transformados por empresas certificadas pelo Denatran e veículos vistoriados e aprovados em todos os órgãos reguladores. Além disso, você conta com o seguro para passageiros e de responsabilidade civil em todos os veículos.

  • O cuidado merecido: Motoristas habilitados nas categorias necessárias e com curso para o transporte de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

 

Saiba mais sobre o serviços da Azul locadora de aluguel de micro-ônibus adaptado e conheça todas as opções de transporte acessível!

aluguel de micro-ônibus adaptado - Azul Locadora

Logo aluguel de micro-ônibus adaptado – Azul Locadora

Site: http://www.azullocadora.com.br/

Telefone (11) 3439-7700

E-mail: comercial@azullocadora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *