Aluguel de roupas de frio em Gramado: já ouviu falar sobre isso?

Aluguel de roupas de frio em Gramado: já ouviu falar sobre isso?

Quem deseja ir para cidade de Gramado em pleno inverno, sendo provável até pegar temperaturas negativas, não precisa se preocupar em comprar novos looks e renovar todo o guarda roupa com peças de frio, já que é possível alugar roupas de frio na cidade. Aluguel de roupas de frio em Gramado: já ouviu falar sobre isso?

Como se vestir em Gramado

A cidade Gramado atrai visitantes em todas as estações do ano, entretanto, é durante o inverno que os turistas lotam a cidade. Para aguentar as baixas temperaturas é necessário utilizar roupas específicas para aguentar o frio, afinal os termômetros chegam a marcar até -2ºC.

Entretanto, não são todos que vivem em regiões em que exigem esse tipo de compra. Portanto, o investimento nesse tipo de vestimenta acaba não valendo a pena, uma vez que serão usadas apenas durante os dias da viagem para a Cidade de Gramado no Inverno.

Pensando em um consumo mais sustentável, e também para atender esse tipo de público, lojas na Cidade Gramado RS criaram o serviço de locação de peças de roupas mais pesadas para que os turistas não tenham que gastar dinheiro na aquisição.

A economia não vale apenas para o período em que a pessoa vai passar em viagem para Gramado, como também para o retorno para a sua cidade. Uma vez que elas podem gerar um excesso de bagagem que vem a acarretar na cobrança excedente.

A locação é realizada pela plataforma online da loja. Após a escolha e finalização das etapas, a retirada bem como a devolução deverá ser feita presencialmente nas lojas físicas que são parceiras da plataforma. 

O processo é bem simples: depois de escolher o casaco que mais combina com o seu estilo, você receberá informações sobre o local de retirada para a finalização da reserva. Feito isso você receberá um e-mail com a confirmação e os dados da compra, assim como da localização da loja.

As formas de pagamento aceitas são cartão de crédito e débito. Dependendo do valor, você ainda poderá efetuar o parcelamento do preço.

Onde se hospedar em Gramado

Além do conforto térmico que as roupas podem oferecer, você também deve pensar em uma maneira de se manter aquecido durante a noite – período em que as temperaturas baixam drasticamente.

O melhor jeito de fazer isso é se hospedando em um hotel em Gramado com acomodações aconchegantes e que são decorados para que você sinta-se em caso.

Há opções de hotel em Gramado que incluem bistrô em Gramado, bicicletas vintage para que você passeie, academia de hotel, pacotes de lua de mel (como por exemplo o Pacote Romântico Valle D’Incanto e Cenário Romântico Via Dell Bacio), entre outros!

Agora as suas desculpas para não ir a Gramado acabaram, não é mesmo?!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook