avião brasil copa grafite

Avião do Brasil na Copa

Vai ser fácil identificar o avião que transportará a seleção brasileira na Copa do Mundo. A fuselagem do Boeing 737 foi decorada com uma pintura assinada pelos gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo, grafiteiros internacionalmente conhecidos com trabalhos em vários países da Europa, Estados Unidos e Cuba. Avião do Brasil na Copa

A reportagem do UOL Esporte teve acesso com exclusividade ao jato que está sendo preparado para ficar à disposição da seleção durante toda a Copa do Mundo e foi o primeiro veículo de imprensa a registrar imagens da obra de “Os Gêmeos”.

O avião, que já teve sua pintura concluída, fará o primeiro voo com a nova cara nesta terça-feira, entre Belo Horizonte e São Paulo, transportando passageiros convencionais -a Gol informa que quando ele não estiver transportando a seleção, atenderá as viagens conforme a demanda diária. Terminada a competição, será incorporado à frota.

Os Gêmeos contam que a motivação da pintura é que o público se identifique com algum dos rostos pintados no avião. “Todo mundo já pensou em caminhar sobre as nuvens. E isto só é possível com um avião e as caras pintadas nele”, explica Otávio.

Os próprios autores da obra confessam que gostariam de voar no Boeing que ficará com o grafite na fuselagem por dois anos. “Neste tempo pelo menos uma vezinha tem que dar”, diz Gustavo.

O resultado final agradou bastante os funcionários do hangar da Gol no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Mas o engenheiro de interiores e pintura, Alexandre Martins, não esconde que no início tudo soava muito estranho.

“Achei muito legal, eles são muito bons. Mas no começo não entendi nada. Eles começaram rabiscando com spray, fazendo caras e na hora a gente não sabe o que vai acontecer”

Avião do Brasil na Copa

avião brasil copa grafite

avião brasil copa grafite

avião do brasil na copa

avião do brasil na copa

avião seleçao brasileira

avião seleçao brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *