Bem-casados, recheios além do tradicional

Bem-casados, recheios além do tradicional

Comprar bem-casado não é mais tão simples como pode ter sido um dia. O de origem portuguesa, tradicional em muitas festas de casamento, ganhou diferentes variações de embalagens, ocasiões e também sabores.

O bem-casado casamento, não faz só mais parte das festas matrimoniais, agora, ele também é encontrado em festas de aniversários, batizados e até mesmo em eventos corporativos.

E não foi apenas em novas ocasiões que o doce bem-casado ganhou alternativas. O bem-casado tradicional, cujo sabor original era de doce de leite, agora pode ser encontrado em variações de sabores como: tiramisu, doce de leite com nozes, menta, macadâmia,  baba de moça, nutella, banana, creme de damasco e muito mais.

Se você ficou com água na boca e está curioso para saber mais sobre esses sabores de bem-casado de luxo, continue lendo nosso conteúdo e escolha o seu preferido para a próxima comemoração.

 

Tiramisu 

O Tiramisu é uma receita italiana mais precisamente da região de Vêneto. Seu principal ingrediente é o Mascarpone, um queijo também de origem italiana. Com o passar do tempo acrescentou-se ao Tiramisu o sabor do café e do chocolate, tornando-se uma das principais sobremesas no mundo inteiro e que também foi incorporada ao bem-casados.

 

Doce de leite com nozes 

A crocância das nozes traz uma nova sensação para quem não abre mão do sabor tradicional do bem-casado, mas que também procura por algo novo. A leveza da massa continua a mesma, é impossível resistir.

 

Menta 

O frescor da menta e a leveza da massa pão de ló trazem uma sensação única ao paladar de quem opta por essa variação de sabor.

Um toque de chocolate também pode ser adicionado nesta opção de bem-casado. Você não vai conseguir comer só um!

 

Macadâmia

A macadâmia é considerada a versão mais fina e saudável das nozes.  Seu sabor amanteigado é inconfundível nos doces bem-casados, além é claro, de fazer muito bem para a saúde.

 

Baba de Moça 

O sabor baba de moça tem origem brasileira e é feito a partir de uma receita que leva gemas, leite de coco e calda de açúcar.

O sabor do bem-casado baba de moça é irresistível e com certeza vai fazer você relembrar da infância.

 

Nutella 

Nutella pura, nutella com coco ou ainda nutella branca – sabores viciantes para agradar todos os tipos de paladar.  O creme de avelã, também conhecido como nutella é um dos sabores mais populares de bem-casado atualmente.

 

Comprar bem-casados 

A grande quantidade de opções disponíveis são a confirmação de que os bem-casados além de indispensáveis, são doces que agradam a todos os convidados de um evento.

Para escolher um dos sabores que citamos acima, procure por especialistas na internet e não se esqueça de buscar referências da empresa antes de fechar negócio, principalmente no que tange a qualidade de sabor e agilidade na entrega. Vale até mesmo pedir uma degustação, aproveite!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *