Botons personalizados são solução para identificação de funcionários

Bottons personalizados são solução para identificação de funcionários

A identificação dos funcionários é extremamente importante, seja em uma empresa grande para que os colaboradores de outras áreas reconheçam o nome dele e a atuação, assim como para aqueles que trabalham com o atendimento ao público precisam ser identificados por suas funções, e de quem se trata. Por essas razões veja porque bottons personalizados são soluções para identificação de funcionários.

Por que você deve utilizá-lo?

Os crachás são os objetos mais utilizados para a identificação de funcionários de uma empresa, entretanto, dependendo do material usado na fabricação, assim como o tempo de uso ele pode acabar se desgastando.

Além da rotina empresarial, o uso desses itens é imprescindível eventos, feiras e conferências, podendo auxiliar na diferenciação de áreas, como por exemplo quem trabalha na organização, quais são os clientes, e também quais são os visitantes.

Tendo em vista a vida útil curta nos crachás, você pode optar por utilizar bottons personalizados semelhantes aos de confecção de crachás, com a diferença do material utilizado que pode ser encontrado na versão de aço inox, por exemplo.

Assim como os crachás personalizados contém as informações referentes ao nome do funcionário, área de atuação – inclusive da recepção e áreas correlacionadas e o nome da empresa, o bottom também segue a mesma linha.

Um dos maiores benefícios além da durabilidade é o estilo agregado ao visual do colaborador, sem que ele deixe de lado a personalidade transmitida pelas roupas utilizadas.

Em muitos casos, há empresas que confeccionam um uniforme com o logo da marca, setor, e afins. Entretanto, apesar de trazer uma espécie de uniformidade para o ambiente, isso pode acabar impedindo que eles demonstrem o estilo próprio por meio das roupas adequadas para o ambiente de trabalho.

Fabricação de bottons empresariais

Invista em bottoms que sejam fabricados com um material durável, e que tenham um bom fixador. Afinal, a perda desses itens significa uma despesa a mais para empresa que terá de solicitar a confecção de outro – a menos que você explicite que em caso de perda, o custo de uma “segunda via” será do funcionário.

Você pode optar pelo modelo de aço inox, como também crachás em latão, e também os crachás em aço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook