casal de 65 anos que morreu junto

Casal de 65 anos que morre junto

Eles se conheceram ainda na adolescência, ficaram casados por 65 anos e, no início de novembro, morreram no mesmo dia, com apenas alguns minutos de diferença. Casal de 65 anos que morre junto
Harry Stevenson, de 88 anos, e Mavis Stevenson, de 89 anos, eram descritos por seus familiares como “um casal inseparável”.
Mavis foi a primeira a partir, na manhã de 3 de novembro, na casa de repouso St Werburgh’s House, onde o casal morava, na cidade de Derby, na Inglaterra.
Ela passou a viver no local depois que sua saúde piorou. Harry fez questão de também se mudar para o estabelecimento para que não ficassem separados.
“As enfermeiras disseram a ele da forma mais gentil possível que ela havia falecido”, afirmou o sobrinho do casal, Stephen Creswell, de 63 anos, à agência de notícias Cater News.
“Elas disseram que ele chorou um pouco, mas não foi nada dramático. Elas saíram do quarto e, quando voltaram, o encontraram morto, com uma lágrima ainda em seu olho.”
Final triste e feliz’
Quando a condição de Mavis piorou, ela teve de ser transferida para uma casa de repouso. A família precisou, então, buscar um local em que Harry também pudesse viver.
Foi nesta casa de repouso que eles passaram seus últimos meses juntos.
“Harry sempre pediu cobertores para ela e queria ter certeza de que ela estava sendo bem cuidada”, relembra a gerente da casa de repouso, Grace Matebele.
“Foi um final triste, mas também feliz.”

Casal de 65 anos que morre junto

65 anos juntos casal de 65 anos que morreu junto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *