cassio bbb

Cássio diz que vai sair do BBB 2014

Após assistir ao filme no jardim, Cássio entrou no quarto do líder com Valter e confessou que está com medo de envergonhar sua família. Ele salientou que quando sua mãe, Susi, saiu da casa disse a ele que estava orgulhosa, mas agora – depois de ter brigado com Marcelo para defender Angela de um suposto abuso – ele teme estar queimado fora do reality. Cássio diz que vai sair do BBB 2014

“Minha mãe saiu orgulhosa e não quero vê-la ‘olha o que tu fez!’. Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Ela estava orgulhosa de eu ter ganhado a prova do líder. Até o [Pedro] Bial falou que isso vai durar muito. Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe.”

“Eu conversei com o ele sobre o por quê ter jogado a água na cara dela e ele falou que eles discutiram. Se rolou isso é porque tenha tentado ficar. Você nem sabe qual é a real que está rolando lá fora”, comentou Valter.

“A gente vai ficar sabendo amanhã. Só que se ele [Marcelo] voltar, quem estará certo não sou eu. Todos são figurantes. O negócio são duas partes. O Diego é meu amigo. As pessoas podem descontar nele e ele sair por minha causa”, falou Cássio.

Valter esclareceu que Diego tem a posição dele dentro do reality e a imagem dele não foi corrompida pela briga dos dois. Ele ainda defendeu que o gaúcho fez o que achava certo, mas Cássio afirmou que vai deixar o programa logo após a festa de quarta-feira.

“Estou lutando por quem não está nem aí. Entrei aqui não para ser figurante, mas defender o que eu acho certo. Posso estar me queimando demais lá fora. Se for para eu sair com meus coroas com vergonha eu prefiro sair. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?”, avisou ele.

Cássio diz que vai sair do BBB 2014

cássio bbb 2014

cássio bbb 2014

cassio bbb

cassio bbb

marcelo bbb14

marcelo bbb14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *