More em um dos bairros mais "cools" do mundo: apartamentos no Centro de São Paulo

Centro de SP é considerado um dos bairros mais “cools” do mundo por revista britânica

Um dos guias de viagem mais conhecidos no mundo é a revista cultural britânica chamada Time Out, publicou em julho a lista dos bairros mais cools — adjetivo na língua inglesa que significa “legal” ou “descolado” na tradução literal. Entre os 40 citados, o centro paulistano está entre eles, perfeito para quem pretende investir em apartamentos no Centro de São Paulo.

Não à toa, considerando que o Centro de São Paulo possui ótimas opções de passeios, prédios, parques e sem contar o fácil acesso a outros lugares da cidade. Sem dúvidas, é um dos bairros preferidos em toda a cidade.

Pensando nisso, selecionamos o que você precisa saber sobre o bairro para que você entenda o motivo pelo qual a procura de apartamentos em São Paulo no Centro é tão alta. Continue lendo e saiba mais!

 

Centro de SP é um dos bairros mais “cools” do mundo


De acordo com a revista britânica, o Centro de São Paulo ganhou destaque pois na última década, o bairro virou um dos mais legais de toda a América do Sul, especialmente por conta de seus prédios dos anos 60 que foram transformados em espaços culturais, como o Sesc 24 de Maio e a Casa do Elefante.

Além disso, a revista cita outros pontos muito frequentados por quem mora em casas e apartamentos em São Paulo SP, como o bar Estadão e a Casa do Porco.

A revista afirma que considerou cerca de 38 mil opiniões entre essas opiniões estão as dos moradores dos bairros, editores e profissionais de viagem e comportamento.

Todos os anos eles escolhem bairros que tenham: mistura de pessoas, comida acessível, arte e cultura. Esse ano, devido à grande influência do coronavírus, eles consideraram também locais que têm pessoas, comunidades e empreendedores que se ajudaram nos tempos difíceis.

 

Razões para morar no Centro de SP


Comprar
apartamentos na planta em São Paulo é o sonho de muitas pessoas, principalmente pelos benefícios que essa compra entrega para as pessoas que moram no Centro de SP.

Diante disso, selecionamos os principais motivos para você morar no Centro de SP, confira:

  • Variedade de estabelecimentos abertos 24h: você dificilmente ficará na mão quando precisar de serviços simples, como farmácia, mercado e outros;
  • Estar perto de grandes centros comerciais, como a Av. Paulista e 25 de Março;
  • Bom roteiro cultural e lazer para você e sua família.

Além de muitos outros que você usufrui morando em um apartamento na Republica ou no Centro!

 

Vale a pena investir em apartamentos no Centro de São Paulo?


A procura de
apartamentos prontos para morar em SP e outros imóveis na cidade é grande, essa busca é grande porque São Paulo é um dos maiores centros empresariais do Brasil, ou seja, é um pólo de empregos e grandes universidades.

Especialistas indicam fazer o investimento em apartamentos studio ou apartamentos padrão, já que a maioria das pessoas interessadas em apartamentos no Centro de SP são estudantes, solteiros e pessoas inseridas no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *