Como a chuva artificial é produzida?

Como a chuva cinematográfica é produzida?

A água potável não é imprescindível para o consumo humano, mas também para a realização de diversas as atividades que recebe o auxílio da empresa de caminhão pipa. Pensando nisso, veja como a chuva artificial é produzida.

Como empresa de caminhão pipa faz a chuva

O fornecimento de água potável na chuva artificial é utilizado para o teste de estanqueidade para verificar se há furos, porosidades ou até mesmo trincas em fachadas, janelas e portas. Além do resfriamento de telhados e diversos, bem como de teste de qualidade de pneus e de direção defensiva e frenagem.

O transporte de água potável também é solicitado para eventos, filmagens (seja de televisão, cinematográfica ou para fins publicitários), e de fotografias que precisam de tal efeito.

Isso porque não é possível contar com a previsão do tempo para fazer a rodagem de uma cena que precisa dessa carga d’água. Por isso os responsáveis entram em contato com a empresa de carro pipa para solicitar a locação de transporte de água potável ao local restrito que é destinado para atividade.

O mais recomendado nesse caso é que a empresa de caminhão pipa tenha um modelo específico para essa finalidade dentro da sua frota, uma vez que é necessário que ele seja equipada do bico correto.

Nos shows, por exemplo, a chuva feita a partir da locação de caminhão pipa tem a função de refrescar o público, seja pela alta concentração de pessoas, como também por causa do calor excessivo em intervalos. 

Essa realização é possível graças à bomba de alta pressão do caminhão pipa que são qualificados pela ABNT, a Associação Brasileira de Normas Técnicas, para tais fins.

Por que contratar a empresa de caminhão pipa?

A empresa de caminhão de água também pode ser contratada para fazer o abastecimento de água potável de diversos empreendimentos, que não são restritos aos que atendem as necessidades da sociedade, mas também ser serviços de empresas.

Você pode solicitar o orçamento de caminhão pipa para o serviço de locação de transporte de água potável para residências e locais com alta concentração de pessoas como é o caso de água potável para clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *