Como identificar um problema na minha lava e seca LG?

Podem ocorrer diversas situações que possam ser detectadas como um problema de uso ou problema de fábrica. Quando algo está errado pode ocorrer de aparecer os códigos de erro no painel de sua lava e seca e isso pode vir de alguma configuração errada, um problema técnico ou mesmo um defeito já vindo de fábrica, a identificação do problema será a partir do uso, pois assim você irá conhecendo o desempenho e irá saber se está tudo certo com a lavagem ou não.

Caso esse problema persista é ideal que você busque um local que entenda do defeito, cobre um valor justo pelo conserto e te dê toda a assistência técnica de lava e seca LG necessária para suprir todas as suas dúvidas e o principal, deixar sua lava e seca pronta para uso.

 

Quais critérios analisar antes de escolher o modelo da lava e seca LG?

 

Antes de realizar a compra da tão sonhada lava e seca LG deve-se reparar nas funcionalidades de cada modelo para saber qual se adequa melhor ao seu espaço e o custo benefício que você tem disponível para investir nesse produto.

Alguns modelos da lava e seca LG têm opção de um ou dois cestos que diferem na capacidade de roupas que você irá colocar para lavar, isso vai de 2,5 kg até 17 kg e irá depender da sua necessidade de uso. Outro ponto a escolher é a voltagem de sua lava e seca, 110V ou 220V que tem alteração de peso e consumo e pode alterar no valor do produto, há também a escolha da cor da sua lava e seca, a LG oferece a opção branca ou cromado, ambas encantam qualquer um e dificultam a escolha.

Após essas escolhas feitas e decisões tomadas basta realizar a compra e desfrutar dessa famosa e tecnológica facilitadora e nunca mais irá depender do clima para secar suas roupas já que a lava e seca LG te proporciona tudo isso e muito mais. Também é importante utilizar a sua nova máquina de forma correta para evitar os consertos de lava e seca da LG.

 

O que fazer quando a lava e seca LG dá defeito?

 

Ao comprar um produto novo o receio de muitas pessoas é acontecer algum dano ou simplesmente parar de funcionar. Caso essa situação ocorra com a sua lava e seca LG o ideal é que você procure por uma assistência técnica que realize um serviço de qualidade e não te deixe com dúvidas sobre o trabalho a ser prestado.

A Eletrotec está há mais de 20 anos no mercado dedicando atendimento a lava e seca, lavadora e secadora levando não só a satisfação dos clientes mas também realizando um serviço essencial, com profissionalismo e dedicação, trabalhando noite e dia para levar melhores resultados para os clientes que buscam por assistência técnica LG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *