como ter estilo na academia com calça legging

Como ter estilo na academia

Hoje em dia, comprar uma calça legging para treinar envolvem muitos fatores. Que estão ligadas com peças e recortes que estejam presentes nas tendências da moda fitness. A rotina de exercícios já fazem parte do estilo de vida de milhares de pessoas, saber unir estilo a essa prática é essencial.


Moda fitness e sua evolução


Além disso, o conforto e a durabilidade da peça deve ser levada em consideração, e para alcançar tudo isso em uma única calça legging feminina, por exemplo, é preciso investir em empresas que apostam em confecção com alta tecnologia.

A moda fitness é algo que está em pauta desde os anos 70 e 80 — essa época foi marcante para que a legging e as camisetas femininas largas deixaram de ser exclusivos para treino e viraram tendência nas ruas.

A moda fitness é um assunto cada vez mais presente, mostrando que a rotina de exercícios pode ser mais tranquila com a peça certa e mais bonita com boas combinações conforme a personalidade de cada um.


Peças coringas


Para conseguir proporcionar um estilo incrível na academia, é preciso apostar em peças coringas. Você sabe identificar quais são essas peças? Veja abaixo as dicas que separamos para você:

  • Legging fitness: essa peça de roupa é a calça feminina mais coringa para quem pratica qualquer tipo de esporte, aposte em cores básicas e monte looks incríveis.
  • Top fitness: o top feminino é ótimo para usar no verão, ao ar livre ou quando o treino será longo.
  • Regatas: uma atividade física bem executada causa aquecimento corporal e transpiração, as camisetas regatas auxiliam na liberdade de movimento e também na temperatura corporal.
  • Tênis: o tênis é um calçado essencial para a maioria dos esportes, apostar em um modelo de qualidade é sinônimo de investimento para sua saúde.
  • Acessórios: para ter um treino mais agradável e até mesmo saudável, investir em uma garrafa térmica de água é essencial, além disso, fones de ouvidos sem fio são ótimos para dar mais ânimo no treino sem causar incômodo. 

Loja de roupa de treino


Escolha uma loja de roupa de treino com experiência no segmento e que seja especializada em moda fitness. Como falado anteriormente, para conseguir qualidade e peças que durem até mesmo com a alta frequência de lavagem, é preciso um investimento mais alto por tratar de departamentos específicos que apostam alto no conforto do atleta.

Apostando em qualidade e design da moda, você consegue montar um guarda-roupa completo e cada combinação será mais fácil e intuitiva, mas sem desconsiderar o bem-estar na hora da atividade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *