Convênios Médicos - Tope Seguros

Convênios Médicos

Convênios Médicos: cuide do seu bem-estar

Na Viver Planos de Saúde você encontra uma empresa que preza por levar qualidade no serviço e atendimento personalizado para você. Redescubra a qualidade de vida da melhor forma: viva intensamente, com a sua saúde em dia!

Nascemos com o propósito de contribuir para o seu bem-estar e a tranquilidade de poder contar com uma assistência médica quando mais precisa. Trabalhamos com convênios médicos com amplas coberturas, hospitais com obstetrícia, assistência viagem nacional e internacional, e muitas outros benefícios especialmente para você.

Nossos convênios médicos atendem à todos os perfis (individual, familiar  e empresarial) e faixas etárias, desde de crianças até a planos de saúde especiais para idosos. Fornecemos os convênios: Unimed, Amil, Bradesco, SulAmérica,  Seguro Saúde Unimed, Intermédica, Beneficência Portuguesa, Coopus, Santa Tereza.

Venha conhecer nossos convênios médicos e se surpreenda com nossos planos que oferecem atendimento odontológico, descontos em farmácias e Assistência 24 Horas. Proporcione segurança e conforto para a sua vida!

Entre em contato com a Tope Seguros e saiba mais dos benefícios de ter um convênio médico.

Convênios Médicos

Site: http://www.planodesaude.inf.br/

Telefones: (19) 3043 4822 | 99561 5344 | 98770 2726

E-mail: contato@planosdesaudeviver.com.br