dicas-de-como-comprar-bebida-no-atacado

Dicas de como comprar bebidas no atacado

Seja para as festas do final de ano, um evento grande ou para fazer um estoque em casa para aquele momento de lazer e bem-estar, comprar bebidas no atacado é sempre uma excelente solução para quem busca adquirir produtos de qualidade, com um preço acessível.

Muitas pessoas conhecem como os atacados funcionam, mas ainda assim possuem grandes dúvidas de como realmente comprar e economizar o máximo possível.

Confira as principais dicas fundamentais para comprar bebida no atacado:

Liste todas as bebidas de que você precisa

Um erro muito comum é procurar por distribuidores antes mesmo de definir quais bebidas serão compradas. Uma dica é, antes de mais nada, pontuar todas as bebidas alcoólicas e não alcoólicas que não podem faltar. 

Dessa forma, é possível evitar desperdícios de bebidas que não serão consumidas e também evitar o constrangimento de faltar aquela bebida que todo mundo gosta.

Verifique a confiança da distribuidora de bebidas

Em uma breve pesquisa na internet, será possível encontrar milhares de distribuidoras de bebidas, de diversos lugares, de grandes e pequenas marcas, com diferentes preços.

É importante observar a confiança das distribuidoras, para escolher aquela que oferece muito mais do que somente preço baixo, como também produtos de excelente qualidade.

Faça as contas de quanto irá gastar com as bebidas

Depois de definir quais bebidas serão compradas e quais os melhores fornecedores, é fundamental definir quanto será gasto aproximadamente para que dessa forma seja possível escolher o fornecedor ideal, que oferece o melhor custo-benefício.

Faça uma relação com todos os valores dos fornecedores de bebidas selecionados e avalie qual oferece a melhor opção para você, não esqueça de levar em consideração pontos como frete e prazo de entrega.

Compre com descontos em grandes quantidades de bebida

Uma dica muito importante é optar por fornecedores que oferecem descontos para quem compra grandes quantidades de bebidas.

Por exemplo, principalmente se tratando de cerveja, muitos lugares oferecem descontos para quem compra determinado número de unidades, dessa forma, o valor unitário diminui consideravelmente e é possível receber um grande desconto.

Espere por promoções

Além de comprar em grandes quantidades para receber grandes descontos, uma dica para economizar bastante é comprar antecipadamente e esperar por excelentes promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *