DICAS VERÃO

Dicas de Verão 2014: Estampas estão na moda nesse verão

Dicas de Verão 2014: Estampas estão na moda nesse verão

O verão está aí e com elas as férias do começo do ano. O que isso quer dizer? Praia na certa. O que pode ser bom para muitas pessoas, acaba sendo o período de maior trabalho para outros.

Escolher a roupa certa para uma festa, os modelos e cores ideais do biquíni para estar na moda, estar com o corpo o mais perfeito possível. Principalmente para as mulheres. Pensando nisso o Minuto Ligado ira trazer durante todo o mês de janeiro dicas de viagem, beleza e saúde para você curtir o verão numa boa.

A primeira é sobre estampa. Estampas, cores e modelos que exalam a novidade desta temporada já estão nas prateleiras e prontos para agradar todos os gostos.

estampas verão 2014

estampas verão 2014

No quesito estampas, as fãs dos animais comemoram. A padronagem aparece em muitas coleções de biquínis, maiôs, cangas e saídas de praia. “Tal como aconteceu com as roupas, o ‘animal print’ voltou e se firmou no gosto popular”, diz Astrid Façanha, professora do curso de design de moda no Centro Universitário Senac. A relação das roupas e biquínis não se resume a zebras e onças; em muitos casos, o que se viu nos desfiles acaba indo parar também nas roupas de banho.

As cores, como pede o clima da estação, são vibrantes e diversas. Na hora de compor o look praia, não é preciso ter medo de usá-las. “Algumas peças até brincam com esse colorido, trazendo mais de uma cor em uma mesma combinação e harmonizando com as estampas e o ‘animal print'”, explica a professora. Para as mais discretas, os marrons, pretos e nudes são boa opção. Os tons em neon, no entanto, já se despedem, aparecendo só em detalhes (pontos de luz).

Dicas de Verão 2014: Estampas estão na moda nesse verão

moda verão 2014 estampas

moda verão 2014 estampas

DICAS VERÃO

DICAS VERÃO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *