É possível economizar energia usando gerador

É possível economizar energia usando gerador?

A conta de luz costuma preocupar muitas famílias e proprietários de negócios, afinal, o valor dela têm aumentado consideravelmente com o passar do tempo. Com o intuito de diminuir esses gastos, as pessoas têm buscado novas formas de controlar o orçamento. Em meio às possibilidades, fica o questionamento: é possível economizar energia usando gerador?

Como reduzir os gastos

Além das épocas específicas como o verão em que há o aumento do consumo de ar condicionado, existe também o horário de ponta considerado das 18h às 21h de segunda à sexta-feira.

Há quem pense que basta desligar as luzes e aparelhos eletroeletrônicos para gerar a economia, entretanto, as coisas não funcionam dessa maneira. Pense por exemplo, na sua geladeira que não pode ser desconectada da tomada para que os alimentos não estraguem.

No caso de uma indústria, por exemplo, o período noturno não pode ser poupado, afinal esse tempo também pode ser utilizado para a produção de matéria-prima quando feito de maneira automatizada por máquinas, sem a interferência e necessidade de um funcionário.

Pensando nas necessidades relacionados ao consumo de energia elétrica, uma das melhores alternativas para a redução de custos é a contratação da locação de geradores.

O gerador de energia traz grande benefício para a economia da sua conta de luz por não agregar os mesmos valores e tributos do serviço oferecidos pela companhia de energia elétrica que abastece a sua região, seja por períodos sazonais ou em horários de pico.

Existem levantamentos que comprovam a redução de cerca de 30% do valor total. Além disso, há a vantagem de você não correr o risco de ficar sem luz por conta de apagões ou manutenções nos equipamentos que efetuam o serviço.

Se alguma eventualidade ocorrer, dependendo da empresa de geradores que faz a locação de geradores de energia você poderá contar com técnicos disponíveis para corrigir o problema.

Como escolher o gerador certo

Muitas pessoas têm dúvida na hora de fazer o aluguel de geradores afinal, nem sempre há o conhecimento sobre qual o melhor tipo da locação de  equipamentos a serem utilizados como a locação do quadro de energia, além do tempo necessário.

Por isso é importante procurar por uma empresa que tenha os melhores geradores para locação.

O profissional que atua nessa área saberá se o aparelho mais adequado é o modelo potências de gerador de 50 a 90 KVA, gerador de 100 a 150 KVA, gerador de 180 a 220 KVA, gerador de 250 a 360 KVA, gerador de 400 a 550 KVA, gerador de 750 a 1000 KVA, gerador de 1250 a 2500 KVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook