Entenda como a obrigatoriedade de geradores de energia proporcionam mais segurança à unidades de saúde

Entenda como a obrigatoriedade de geradores de energia proporcionam mais segurança à unidades de saúde

Em 2013 estabeleceu-se como obrigatório o uso de geradores de energia em todas as unidades de saúde, incluindo clínicas e hospitais. Isso porque o gerador de energia é responsável por manter todo sistema elétrico funcionando, mesmo em casos de queda de energia ou panes gerais.

A importância da compra ou locação de gerador fica ainda mais evidente quando paramos para pensar que o gerador passa a ser responsável por garantir o funcionamento de equipamentos vitais aos pacientes e garantir que todos serão atendidos a qualquer momento.

 

Capacidade dos geradores

A capacidade de um gerador pode variar de acordo com o porte da instituição, que é medido pela demanda de equipamentos que podem operar em paralelo e disponibilizar maior nível potência para locais de espaço limitado e difícil movimentação.

Também é viável solicitar  outro gerador como reserva no momento de solicitar o aluguel equipamentos para garantir ainda mais segurança e poder atender todos os casos – emergenciais ou não – sempre com a solução adequada.

 

É melhor alugar ou comprar geradores?

Mesmo em casos de grandes hospitais, é benéfico optar pela locação de geradores, porque a manutenção e troca dos equipamentos fica por conta da empresa de geradores.

Sendo assim, em casos de locação de geradores para hospitais as providências e cuidados com o equipamento são garantidos e imediatos, impedindo que ocorram falhas ou alguém seja prejudicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook