Em suspeita de maus tratos de crianças, a melhor alternativa é contratar um detetive particular

Entenda como perceber maus tratos em crianças

A rotina agitada faz com que os pais tenham que recorrer à outras pessoas para cuidarem dos seus filhos enquanto não estão em casa. Entretanto, encontrar uma pessoa de confiança não é fácil, uma vez que a tarefa requer muita responsabilidade, carinho, atenção e cuidado. Entenda como perceber maus tratos em crianças!

Conte com os serviços de um detetive particular!

Levando em consideração de que a criança estará sob responsabilidade da babá, fica difícil de você ter ciência sobre o que está acontecendo – especialmente quando trata-se de um bebê de colo.

Para que você tenha certeza e não faça uma falsa acusação é imprescindível que você reúna provas para que a pessoa não saia impune. Nesse caso a melhor alternativa é contratar um detetive particular. A investigação profissional detetive particular dispõe de todos os equipamentos necessários para que você consiga fazer o flagrante.

O investigador particular pode instalar câmeras de vídeo e gravadores de áudio na casa para fazer algum registro que comprove que o seu filho está sofrendo maus tratos. Diferentemente dos aparelhos convencionais, o detetive familiar utiliza versões menores e disfarçadas para que a babá não perceba a presença delas.

Caso o trabalho seja realizado em períodos fora de período comercial, como durante a noite para o caso de eventos ou viagens, você pode contar com os serviços de um detetive particular 24 horas.

Como descobrir que os maus tratos

Antes de você contratar detetive particular, você deve ficar atento aos sinais para não correr o risco de fazer uma falsa acusação. Os mais fáceis de serem encontrados são as marcas estranhas no corpo, além de regiões arroxeadas, é possível que você perceba olhos mareados, além de demais tipos de machucados e até mesmo queimaduras.

Devido a esse tipo de situação é possível que o comportamento da criança mude seja por uma postura mais agressiva, de forma mais introspectiva por não querer participar do convívio de outras pessoas ou crianças, e sintomas de depressão, ou até mesmo pela dificuldade em se despedir por saber que terá de ficar na presença da babá. 

Para que a criança se sinta segura em dividir os seus sentimentos com você procure se mostrar disponível a ouvi-la sempre que ela desejar. Deixe claro que entre vocês não podem existir segredos, e que você quer o bem dela acima de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *