Fernando e Sorocaba na bolha

ExpoGuaçu 2013: Animação e muito sertanejo

Está chegando ao fim o primeiro final de semana da ExpoGuaçu 2013, que está sendo realizada em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. A festa é referência e um dos mais importantes rodeios da região Mogiana.

expoguaçu 2013

Foto: expoguaçu 2013

Todas as noite os peões da região competem na arena a prêmios e também apresentações dos melhores e mais conhecidos artistas setanejos do momento.

A abertura da festa foi na sexta feira (05.abril.2013) com dois shows: Israel Novaes foi o primeiro e empolgou o público com os sucessos “Vem ni mim Dodge Ram” e “Vó, tô estourado”. Depois foi a vez  do romântismo de Jorge e Matheus levar ao delírio todos presentes.

A segunda noite começou bem animada e com ótimo público, devido a pausa nas chuvas que cairam entre sexta e sábado na região. Depois do rodeio a festa ficou por conta da dupla Fernando e Sorocaba.

Domingo(07.abril.2013) será encerrado o primeiro final de semana com Cristiano Araújo. Porém a animação não pára. Já na segunda feira (08.abril.2013) terá ainda Gusttavo Lima. A organização do evento espera um bom público devido ao feriado de 09 de abril, terça, aniversário da cidade.

A segunda semana começa já na sexta feira (12. abril.2013) com o show de Munhoz e Mariano, sábado terá Humbeto e Ronaldo e Maria Cecília e Rodolfo. O encerramento será no domingo com o pagode de Thiaguinho.

Veja fotos da festa:

Jorge e Matheus flor

Jorge e Matheus na ExpoGuaçu 2013 Foto:Guilherme Rocha

Jorge e Matheus ao vivo

Jorge e Matheus na primeira noite da festa em Mogi Guaçu / Foto: Guilherme Rocha

Fernando e Sorocaba na bolha

Fernando e Sorocaba interagem com o público / Foto Guilherme Rocha

Fernando e Sorocaba veneno

Fernado, da dupla com Sorocaba em momento romântico / Foto: Guilherme Rocha

bonecão do Fernando e Sorocaba

Bonecões do Fernando e Sorocaba / Foto: Guilherme Rocha

Assistente de Produção: Paula Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *