Tim Burton

Exposição Tim Burton SP 2016

Exposição Tim Burton SP 2016

“Sou Tim Burton e me sinto em casa aqui no Brasil”. Assim como os brasileiros fizeram com que o cineasta se sentisse à vontade por aqui, o Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Spotify e o próprio Tim Burton também querem te deixar ainda mais envolvidos com a exposição O Mundo de Tim Burton, em exibição até o dia 15 de maio.

A playlist O Mundo de Tim Burton | Humores possui uma trilha sonora escolhida pelo próprio Tim Burton. São músicas que ele curte e que representam seu talentoso trabalho, para você curtir enquanto visita a exposição. Além dessa lista, também é possível ouvir as trilhas que fizeram parte dos principais filmes do criativo diretor O Mundo de Tim Burton | Filmografia.

“O Spotify acredita na importância deste tipo de parceria porque além de tornar a visita à exposição ainda mais incrível, ela também pode levar o usuário a conhecer novo universo musical, descobrindo novos artistas e músicas”, comenta a Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.

As duas playlists estão disponíveis no perfil do MIS no Spotify, em inglês e português, e são conteúdos exclusivos da plataforma. Por isso mesmo, o visitante tem wi-fi grátis no MIS para ouvir as playlists. É só separar o fone de ouvido e se preparar para uma visita ainda mais surreal ao universo de Tim Burton.

Exposição Tim Burton SP 2016 Tim Burton

Sobre a exposição

O MIS é a primeira instituição da América Latina a receber a mostra do cineasta norte-americano Tim Burton, que explora toda a gama do trabalho criativo de Tim Burton em mais de 500 itens, apresentando desde desenhos da infância até obras de sua carreira consolidada como diretor. A mostra reúne itens raros como esboços, pinturas, storyboards e bonecos que fizeram parte da filmografia do cineasta, além de trabalhos pessoais não realizados que revelam seu talento como artista, ilustrador, fotógrafo e escritor.

Para mais detalhes sobre a exposição acesse:  http://www.mis-sp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook