Como deixar fachadas de prédio mais modernas?

Como deixar fachadas de prédio mais modernas?

Quando chega a hora de decidir qual será o revestimento de fachada escolhido para prédios é importante definir o estilo de que deseja caracterizá-la. Se a intenção é ter uma sacada moderna, então a solução é usar fachadas em vidro

Mas, quais são os tipos de revestimento que conseguem proporcionar isso? Fácil! Para ter revestimentos de fachadas modernas você pode optar por instalar pele de vidro fachada ou spider glass.

O que é pele de vidro?

Pele de vidro é um estilo de fachada para edifícios residenciais e empresariais que proporciona todo seu charme por ter estruturas metálicas escondidas usadas como sustentação às paredes de vidro externas. Isso quer dizer que o visual da fachada pele de vidro além de moderno também é bem clean! 

Essa técnica permite 100% de aproveitamento da luz natural e garante maior conforto por ter isolamento térmico e isolamento acústico. Todas essas vantagens colaboram para evitar o uso de cortinas, ar condicionado, muitas luzes e outros equipamentos elétricos que podem gerar mais gastos!

Deu pra perceber então que o custo benefício do preço pele de vidro é alto e só tende a aumentar. É por todos esses motivos que esse revestimento valoriza qualquer imóvel.

Tem mais! As características da pele de vidro detalhamento dessas fachadas mais interessantes, porque parecem ser feitas só com vidros.

O que é Spider Glass?

A tecnologia usada para fachadas de spider Glass é muito usada tanto para fachadas em vidro em SP quanto para fachadas em vidro no RJ. O motivo disso é poder ser utilizado em qualquer edifício e ter  pequenas estruturas fixadas para sustentar os vidros – consequentemente também parecem invisíveis para quem vê de fora! 

O spider glass tem proporciona as mesmas vantagens que a pele de vidro e recebe esse nome porque suas estruturas de sustentação parecem aranhas. 

Como investir em fachadas de vidro?

É importante sempre procurar empresas especialistas na área e pedir referências para quem já contou com esse tipo de serviço quando quiser ter um resultado de qualidade. 

Quando for escolher a empresa, não esqueça que a questão do preço não é indicativo de qualidade, nem para o bem e nem para o mal. 

Ou seja: uma empresa com o serviço mais caro não é necessariamente a melhor em comparação às outras com um serviço mais barato e vice versa! 

Agora você já sabe tudo que precisa sobre pele de vidro e sobre spider glass! Não perca tempo e procure por uma empresa para fazer um projeto de fachadas comerciais com vidros para sua fachada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *