Fiat Mobi ou Fiat Uno-qual comprar

Fiat Mobi ou Fiat Uno: qual comprar?

Em uma hipotética lista dos principais carros lançados pela Fiat, certamente podemos citar dois modelos que estarão nela: o Fiat Mobi e o Fiat Uno. Ambos foram lançados de acordo com as tendências e ideias que a montadora italiana possuía nos últimos anos, e ambos são automóveis da mais alta qualidade.

 

No entanto, você sabe dizer qual deles é o melhor modelo para se adquirir? Leia a seguir mais sobre os veículos e veja qual deles mais se identifica com suas necessidades.

 

Onde adquirir os modelos?

 

Assim como todos os outros veículos da montadora, é possível adquirir os carros em uma concessionária Fiat perto de você. Caso você more em território paulista, por exemplo, visite uma concessionária Fiat em São Paulo. Lá, você encontrará ofertas e promoções imperdíveis.

 

Modelo Fiat Mobi

 

Um dos principais pontos a se destacar sobre o Fiat Mobi é seu belo design. Com uma máscara negra colocada junto aos faróis e um acabamento preto reluzente, o Mobi adquire um tom charmoso e jovial. Algo que passa uma personalidade ao veículo.

 

Fora isso, o modelo também está equipado com tecnologia de ponto e segurança do mais alto calibre. Logo ao sentar no veículo, você já se depara com uma tela touchscreen de 7’’ que possui conexão wireless pelos sistemas Android Auto e pela Apple CarPlay. Eles permitem ao usuário instalar seus aplicativos favoritos como: Whatsapp, Mapas, Telefone, entre outros.

 

Quanto à segurança, o Mobi vem equipado com o ESS(Sinalização de Frenagem de Emergência), responsável por ligar o pisca alerta em uma situação de freada brusca. Além de retrovisores elétricos com setas integradas, que podem ser ajustados automaticamente com o simples toque no botão interno

 

Modelo Fiat Uno

 

O Fiat Uno também apresenta bastante atenção pelo design, principalmente na parte dianteira. Ele vem aparelhado com novos parachoques e uma grade na parte da frente, ressaltando ainda mais a silhueta do veículo.

 

Na parte tecnológica,a grande novidade em relação ao Mobi se dá por conta do Fiat Live On. Um aplicativo que, além de permitir acessar as suas configurações favoritas (GPS, Rádio, Mapas), é encarregado de controlar o rendimento através do Eco Drive. A partir dele, você poderá tirar o máximo de eficiência do carro e acompanhar o desempenho dele a todo instante.

 

Já na questão de segurança, vale ressaltar que o Uno possui um controle de tração capaz de identificar se há falta de atrito entre as rodas e o solo. Dessa forma, ele realiza uma transferência de torques e permite ao motorista realizar uma condução mais confortável. Além disso, ele também possui um ESS.

 

Então, quem você acha que é melhor para você? Não perca tempo e vá até uma das concessionárias Fiat. Seja ela uma concessionária no Norte de SP ou na região sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>