Veja como investir em uma nova oportunidade de negócio: uma franquia de camisetas personalizadas

Franquia de camisetas personalizadas

Uma nova oportunidade de negócio sempre é bem-vinda, certo? Abrir uma franquia de camisetas personalizadas é um excelente negócio, principalmente porque é possível atingir públicos diversos e que demandem sempre – ou quase sempre – dos seus serviços.

O ramo das camisetas já é considerado como franquias baratas e lucrativas, pois as peças são clássicos da moda e conquistam consumidores de todas as idades e classes sociais por todo o mundo.

Além disso, existem tantas opções no mercado, como os nichos voltados ao público geek, camisetas de time de futebol – que abraça o mercado de torcedores – e até o público mais geral com a elaboração de camisetas personalizadas para todos os estilos e ocasiões.

Como abrir um negócio rentável?

Neste caso, não estamos falando apenas de uma franquia de camisetas, mas sim da franquia da Camisetas em 12 horas. Ser um franqueado da nossa marca exige trabalho árduo, apesar de ser um negócio de baixo investimento em razão do formato simples de instalação – seja quiosque, shopping ou ponto comercial – e operação.

Nosso objetivo em divulgar a marca Camisetas em 12 horas é torná-lo uma das maiores franquias de sucesso atuais. Nós vendemos todo o negócio aliado à tecnologia, portanto o cliente acompanha o pedido pelo celular, tendo acesso ao status da compra desde o início. Além disso, fornecemos todos os insumos, desde as camisetas de nossa marca até as ferramentas para produção.

Para isso, comece pelo básico: preencha o formulário disponibilizado no site com os dados pessoais do interessado junto ao valor do investimento. Normalmente, o perfil de um franqueado da Camisetas em 12 horas é agitado, criativo, inovador, dedicado e que tem um excelente relacionamento com o público. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook