Saiba mais sobre geradores para estádios de futebol

Saiba mais sobre geradores para estádios de futebol

Já pensou estar assistindo um jogo de estádio assistindo uma partida de final decisiva com o coração acelerado, o grito de gol na ponta da língua e com aquele olhar vidrado na bola, quando nada pode tirar sua atenção, e todas as luzes se apagam? Isso não parece nem um pouco legal e nem interessante para qualquer pessoa. 

A solução para evitar essa grande falha seria então o aluguel de gerador para estádios, já que serve não só para prosseguir com o jogo, como também para garantir segurança a todos os presentes! 

Analisando por outro lado, alugar gerador é a melhor maneira de considerar considerar as questões ecológicas e também para evitar pagar uma fortuna em conta de luz – porque os geradores de energia diminuem o gasto de energia quando são usados como fonte de energia ao invés de stand-by. Imagina só o que gasta um estádio?

Sendo assim, fica óbvio que os geradores são indispensáveis para evitar cancelamento de jogos e evitar constrangimentos ou acidentes (mesmo em casos de dias de chuva forte, ventania, granizo ou falta de fornecimento de energia por parte da companhia). 

Quando os responsáveis pelo estádio se preocupam em procurar por locação gerador de energia com equipamentos adequados para o porte do local, fica evidente para todos que existe um plano de segurança bem elaborado e consideração em oferecer o melhor aos consumidores.

Como alugar geradores para estádios?

Certamente não existe um modelo padrão de gerador para estádio, então você não vai chegar em uma empresa de gerador para locação e simplesmente pedir para alugar gerador de energia de estádio! É necessário estudar quanto de energia será consumida – o que chamamos de planejamento energético – e identificar qual gerador é compatível para atender tais requisitos em relação a potência, tempo de duração e outras características. 

Obviamente os profissionais especialistas na área podem te ajudar a encontrar a melhor solução e indicar qual o melhor gerador para alugar, além de indicar a quantidade de geradores para atender o porte. 

Onde encontrar empresas de geradores?

Para encontrar boas empresas de locação geradores você precisa pesquisar muito sobre o segmento e selecionar opções de fornecedores que disponibilizam geradores diversos – sendo todos com marca de referência no mercado -, além de realizarem a manutenção de maneira adequada para assegurar a qualidade do equipamento e prezar mais pela segurança dos clientes. 

É importante ter certeza de que a empresa escolhida trabalha com os modelos de geradores que você precisa, porque se for uma fornecedora exclusiva de geradores para eventos menores (como festas de aniversário ou casamentos) não irão poder te ajudar com geradores para estádios. 

Outra opção interessante é pedir recomendações para pessoas que já costumam contar com esse tipo de serviço – principalmente se você precisa do serviço com urgência e para uma região específica! Não adianta procurar por locação de geradores e encontrar modelos interessantes no Nordeste se você precisa de uma empresa de locação de geradores em SP

Estamos falando sobre isso, porque mesmo se tratando de um estádio, já aconteceu de sofrerem prejuízos e desgaste de imagem (já que os jogos são televisionados) por falta de cuidado com os geradores.

Por isso é importante que cobrem os responsáveis se você costuma visitar estádios! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *