Quer uma dica para homenagear professores? Placas de Homenagem!

Quer uma dica para homenagear professores? Placas de Homenagem!

Em todo o Brasil, o dia 15 de outubro é a data do calendário estabelecida para a comemoração do dia do professor. Dada a sua importância para os profissionais de todos âmbitos, que tal aproveitar a ocasião para homenageá-lo por todo o conhecimento aplicado em sala de aula?! Quer uma dica para presentear os professores? Placas de homenagem!

 

Por que optar pela placa de homenagem?

Como o próprio nome sugere, esse presente simboliza que você dedicou o seu tempo (e dinheiro) para homenagear alguém. As placas de homenagem personalizadas são ainda mais especiais porque demonstram o seu cuidado para que ele ficasse com as informações que remetem à pessoa em questão.

As placas de homenagem podem ser confeccionadas nos mais diversos tipos de materiais, o que não apenas lhes garantem uma aparência diferente mas também um tempo de vida útil variado.

Se você preza pela durabilidade, não pode deixar de adquirir as placas de homenagem em aço, isso porque ele não passa pelos processos de corrosão. Além disso, as placas de homenagem em aço inox oferecem uma resistência maior à quedas e afins, o que faz com que dificilmente elas venham a quebrar.  Você também pode contar com a flexibilidade de formatos e diferentes tipos de acabamentos.

Já as placas de homenagem em latão tem um aspecto que se assemelha ao “ouro velho”. Uma das grandes vantagens de escolher esse tipo de produto é que ele dificilmente desgasta com o passar do tempo. 

Enquanto as placas de homenagem em acrílico contam com um aparência completamente diferente das demais, e é mais leve. Para recuperar a aparência inicial das placas de homenagem acrílico basta utilizar uma flanela simples, e até mesmo passar água e sabão neutro que isso estará prontamente resolvido.

O que a placa de homenagem deve conter?

Levando em consideração de que há a intenção de agradecer por todo o serviço prestado em sala de aula, é interessante que você peça para que uma frase desse tipo seja inserida, como por exemplo “um agradecimento especial à”. 

Posteriormente seguida de professora (o) e o nome completo da pessoa em um lugar de destaque, para isso solicite por detalhes diferenciados, como por exemplo a fonte utilizada e a escrita em negrito. Se quiser, acrescente o nome da instituição de ensino.

Para que a placa personalizada vá de encontro com as suas expectativas, procure pelo melhor lugar onde fazer placas personalizadas (de preferência com a opção de personalizar placas online para que o projeto tenha todas as características necessárias). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *