ventosas

Indústria de ventosas

A Oliveira Campos é uma das maiores fabricantes de peças de borracha voltadas a satisfazer as necessidades de diferentes indústrias, possuindo uma completa linha dos mais variados modelos e materiais. Indústria de ventosas

A empresa possui certificação segundo o ISO 9001-2008 há 7 anos, o que respalda a grande missão da empresa de sempre colocar o cliente no centro de suas preocupações. Apenas como informativo, a ISO 9001 é a estrutura de qualidade melhor estabelecida, sendo utilizada atualmente por mais de 750 mil organizações em 161 países, e define o padrão não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral. Ela ajuda todos os tipos de organizações a obter sucesso através de uma melhora na satisfação dos seus clientes, da motivação dos colaboradores e da melhoria contínua.

Uma das peças comercializadas pela Oliveira Campos são as ventosas. Elas tem a finalidade de manipular caixas e objetos através do processo de sucção que é formado por geradores ou bombas de vácuo. As ventosas formam hoje a mais utilizada técnica de automação industrial quando combinadas com a robótica e a pneumática. A determinação do modelo, material, tamanho e conexão, são calculados de acordo com o produto a ser manipulado e o movimento que será executado.

Essas peças podem ser produzidas com diferentes tipos de matérias-primas desde borracha natural, extraída diretamente do látex, quanto borrachas sintéticas, como o neoprene, nitrílica, viton, SBR, EPDM, entre outras.

Para quem procura as melhores peças de borracha, acesse o site da Oliveira Campos e conheça todo o portfólio de produtos. Vale ressaltar que muitas peças são personalizadas para atender exatamente as especificidades dos compradores.

 

Indústria de ventosas

Fábrica de ventosas

Fábrica de ventosas

oliveira campos borracha

oliveira campos borracha

ventosas

ventosas

Feito por Marília Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *