Inverno 2019 em Gramado: o que fazer na cidade durante essa estação?

Inverno 2019 em Gramado: o que fazer na cidade durante essa estação?

O inverno vem chegando e junto com ele – ou até antes para quem gosta de se programar – as dúvidas sobre o que fazer durante os dias de folga nessa estação chegam também. Inverno 2019 em Gramado: o que fazer na cidade durante essa estação?

Pensando no conteúdo para SEO

Uma das opções de lazer em Gramado são os passeios de helicóptero que sobrevoam a cidade de Gramado e Canela a cerca de 150 metros de altura. 

 

Nesse voo são sobrevoados os pontos turísticos, como por exemplo a Catedral de Pedra, o Centro de Canela, a Região das Hortênsias de Canela, Cascata do Caracol, os Bondinhos Aéreos, a  Rua Coberta, o Lago Negro e o Minimundo, entre outros.

Para quem deseja fazer essa viagem em família, e precisa encontrar opções de passeio para crianças pode se despreocupar, porque a cidade de Gramado no inverno tem atrações para todas as idades! Os pequenos vão adorar o Vale dos Dinossauros, o Alpen Park, e o  Mini Mundo.

Ainda que a Gramado cidade seja escolhida como um destino para relaxar, muitas pessoas buscam mais aventura! 

Para isso, você pode ir até o Brasil Raft Park que oferece passeios de 4×4 por trilhas off road, assim como o rafting pelos 8km do Rio Paranhana seja na nova onda big drop, como também com o surf de bote na onda. Assim como o Caro Watson que é o Escape Room da cidade!

A cerveja é uma das paixões nacionais, e ainda que muitos tenham preferência pela bebida gelada durante o verão, nada impede de que ela seja desfrutada durante o inverno, não é mesmo? Por isso, não deixe de visitar a Rota Cervejeira que inclui passeio pelas cervejarias artesanais mais tradicionais da cidade Gramado. Com isso, você conhecerá mais a respeito da história, os processos de produção, curiosidades e ainda ter acesso à degustação de cada uma.

Pensando no conteúdo para SEO

Agora que você já sabe quais são as opções de turismo em Gramado não têm mais desculpas para deixar de visitar a cidade no inverno, não é mesmo?! 

Entretanto, mais importante do que o lazer é estar bem acomodado. Para isso, escolha um hotel em Gramado com acomodações aconchegantes que espantam o frio negativo da cidade.

Há opções de hotel em Gramado que oferecem dicas de passeio em Gramado, além dos eventos em Gramado.

Se você quer aproveitar para fazer uma viagem para hotéis românticos em Gramado opte por aqueles que lhe oferecem pacotes de lua de mel, como por exemplo o Pacote Romântico Valle D’Incanto e Cenário Romântico Via Dell Bacio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *