Como funciona a limpeza de PV!

Como funciona a limpeza de PV!

O poço de visita é uma câmara que tem como função de manutenção preventiva ou corretiva nas tubulações da Rede Coletora de Esgotos. Ele dá acesso aos córregos, bem como ao esgoto. Pensando nisso, veja como funciona a limpeza de PV!

Equipamentos utilizados para limpar o PV

A empresa de desentupidora utiliza equipamentos de sucção, com baixo vácuo para fazer o serviço de desentupimento. Para que não ocorra o vazamento dos resíduos, eles são transportados para dentro do tanque próprio que fica dentro do caminhão. 

Feito isso, os dejetos são encaminhados para uma estação de tratamento. Assim não há o risco para a saúde por conta do contato em vias públicas, como em rios, entre outros.

Serviços realizados por uma desentupidora

Além da limpeza de PV, a empresa de desentupimentos realiza diversas atividades que atendem todas as necessidades que envolvem não apenas a obstrução de vias, mas também a limpeza de espaços.

A começar pelos pormenores que acontecem com frequência nas residências, como é o caso do desentupidor de vaso, além do desentupidor de canos, bem como da desentupidora de ralo e também o desentupimento de pia.

A desentupidora em São Paulo também realiza o serviço de desentupimento de rede de esgoto e também o de limpa fossa. Nesse caso, os profissionais contam com equipamentos especializados, a começar pelo caminhão limpa fossa que contém o tanque limpa fossa para fazer o armazenamento dos resíduos coletados.

Você também pode solicitar o hidrojateamento que não serve apenas para fazer a desobstrução de vias, mas também para a limpeza de espaços. Além da agilidade para a remoção da sujeira, eles também eliminam bactérias, marcas deixadas por infiltrações e até mesmo bolores.

Dependendo da sua demanda, você pode optar pela solicitação do hidrojateamento industrial, e até mesmo do hidrojateamento de alta pressão.

Como escolher uma desentupidora

Sabia que o recomendado é que você busque por uma desentupidora antes mesmo de algum imprevisto acontecer? Isso porque, dessa forma você não correrá o risco de ter de pagar mais pelo serviço contratado, ou até mesmo de fazer a escolha por um negócio que não é confiável.

Na hora da pesquisa, não se esqueça de verificar se é uma desentupidora 24 horas, o que significa que você poderá contar com os profissionais fora do horário comercial, e até mesmo durante os finais de semana e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *