Milk Shake de Whey Protein

Milk Shake de Whey Protein

Quem segue dietas voltadas a perda de gordura podem acabar se deparando com a dificuldade de resistir a doces, a maior parte deles muito calóricos, o que prejudica a obtenção de resultados. Milk Shake de Whey Protein

No entanto, graças ao Whey protein (suplemento de proteína indicado para quem quer ganhar massa magra) é possível fazer receitas, vitaminas e até Milk-Shakes para matar a vontade de maneira saudável e sem culpa.

Como dica, sirva esse Milk-Shake nos lanches da tarde, principalmente aos finais de semana, quando é mais difícil manter a dieta em dia.

Ingredientes:

1 dose de Whey protein concentrado sabor morango ou baunilha
¼ de abacate
150 ml de água
100 gramas de morango
1 colher de chá de canela
1 colher de sopa de pasta de amendoim importada

Você pode trocar os morangos por alguma outra fruta vermelha de sua preferência, como a amora ou framboesa. Todas combinam bem com os ingredientes.

Fique atenta à pasta de amendoim que vai comprar. O ideal é escolher uma que não tenha uma quantidade alta de açúcar, já que o objetivo é fazer um milk shake fit.

Modo de preparo
É bem prático e rápido. Primeiro, jogue todos ingredientes no liquidificador e bata tudo até chegar a uma consistência de sorvete. Adicione gelo, caso queira deixar o shake bem gelado, como deve ser. Você também pode adicionar mais ou menos água, de acordo com a consistência que prefere atingir.

Por último, adicione o abacate, assim ele não atrapalha a hélice do liquidificador, a deixando presa, facilitando ainda mais o processo.

Informação nutricional

Por dose (2 no total), em valores aproximados:

Calorias: 200 cals
Carboidratos: 10 gramas
Proteínas: 15,5 gramas
Gordura saudável: 12 gramas

Milk Shake de Whey Protein

Milk Shake de Whey Protein

milk shake fit

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook