Como usar moda surf para compor um look urbano

Diferente do que se costuma pensar as roupas masculinas do estilo surfista não são necessariamente destinadas apenas para a praia. Isso porque as peças são versáteis e podem sim ser utilizadas em outras ocasiões. Pensando nisso, veja como usar moda surf para compor um look urbano.

Adote o estilo surfista em outras ocasiões!

A boardshort que também é conhecida como bermuda água é um dos itens mais indispensáveis para o surfista, isso porque é responsável por garantir a segurança mesmo com a força e o impacto das ondas durante a prática do esporte.

Além disso, o uso do boardshorts masculino também evita possíveis acidentes dentro do mar, como ocorre quando há o contato com corais, por exemplo. Contudo a maioria dos modelos de bermuda para água são estampadas com folhagens, formas geométricas e listras, por isso é necessário ter um pouco de cautela na hora de fazer combinações.

Por se tratar de uma peça de roupa com uma pegada mais esportiva, ela combina perfeitamente com lugares mais informais. O look pode ser feito de forma mais simples e fácil, como é o caso das camisetas masculinas de cores básicas como é o caso da camiseta masculina preta e também da camiseta cinza masculina, além é claro do mais coringa de todos: o branco! 

É importante ficar atento para o corte camiseta básica masculina, isso porque a ausência de mangas como é o caso da regata podem causar a impressão de que o visual está “desleixado” para o ambiente em que a roupa está sendo usada. Nesse caso a melhor alternativa é usar a camiseta manga curta, e até mesmo da camiseta masculina manga longa – a depender da temperatura.

Estilo surfista de uma forma mais arrumada

A camiseta polo é excelente para que você fique mais arrumado e não deixe de incorporar os elementos no guarda-roupa. A dica da cartela de cores também é válida nesse caso!

Ainda que comum, é imprescindível que você não use o chinelo, pois ele não passa o efeito desejado que é o de incorporar o estilo de uma forma mais arrumada. Se você está em dúvida quanto a qual calçado utilizar, escolha um modelo de tênis masculino que orna com o restante do look para não destoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *