Monte sua fantasia de carnaval com body

Monte sua fantasia de carnaval com body

O carnaval está chegando, e essa é a oportunidade perfeita para se divertir montando fantasias! Não se engane pensando que os bodies servem apenas para a noite, ou como um substituto para o conjunto de lingerie em um momento a dois. Ele é na realidade uma das opções mais versáteis e econômicas para montar sua fantasia de carnaval com body. Veja os lançamentos para esse ano!

No mundo da lua

Uma das ideias de fantasia que mais tem bombado esse ano são as que remetem os astros, como por exemplo os signos, sol, lua e estrelas. Para isso, aposte em bodys que combinem com as fantasias: para se vestir de sol, aposte em um body feminino na cor dourada, a fantasia de lua assim como a das estrelas combina com um body prata.

Aposte na praticidade

Apesar de existirem opções como o body branco e o body preto, as estampas são muito bem vindas. Afinal elas contém as características próprias da fantasia que você escolheu. Alguns dos palpites para esse ano são as fantasias de unicórnio, arco-íris, sereia, super heróis, sereias e personagens de desenhos animados, como por exemplo “As Meninas Super Poderosas”, “Minions”, “Mario e Luigi”, e mais!.

Brilhe muito!

Uma das tendências confirmadas nos últimos tempos que se consagrou para o Carnaval é o neon. Aposte nessa tonalidade chamativa nos modelos de body regata ou de body com decote nas cores verde, laranja, amarelo, e rosa. Os modelos vão desde bodys dupla face, a biquínis que podem ser usados com pareôs e saias.

Aposte nas sobreposições

Você já deve ter percebido que o body é a melhor alternativa para você esse carnaval, mas e se disséssemos que essa peça pode ficar ainda mais fashionista? Aposte na combinação de body + hot pants, assim como com pareôs e sobreposições com saias de tutu, ou nos modelos de fitinhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook