vestido de madrinha

Noiva: Deve ou não escolher os modelos de vestido de madrinha?

Há muitas discussões sobre se a noiva deve ou não escolher a cor e o modelo do vestido de madrinha de casamento. Sabemos que a escolha das madrinhas está relacionado diretamente com pessoas importantes para os noivos e que de alguma forma fizeram algum sentido na vida do casal e até mesmo pessoal. Entretanto, o momento em que a noiva informa sobre o modelo, a cor e o tom que desejam para o dia, é cheio de tensão, até mesmo inimizades podem acontecer.

Mas, afinal, a noiva deve ou não escolher os modelos de vestido de madrinha de casamento?

A noiva pode

 

Ser convidada para ser madrinha de um casamento é uma honra muito grande, entre tantas pessoas os noivos escolheram você para estar em cima do altar no grande dia. Por isso, é preciso lembrar que esse dia é em comemoração dos noivos, e levar em consideração os gostos e desejos deles apenas um dia é prova de carinho e compreensão.

A noiva pode sim escolher modelo, cor e até mesmo tom do vestido de madrinha longo ou curto. Na verdade, muitas vezes preferem escolher para que combinem com a paleta de cor da decoração e até mesmo com o vestido de noiva, sem contar que evita que alguma desavisada apareça no altar com um modelo de vestido para madrinha branco.

A noiva definiu o modelo de vestido de festa? Se a resposta for positiva, não saia nunca do que foi escolhido por ela. É importante também saber todas as variações e tons permitidos para não fazer feio e, principalmente, não estragar o grande dia da noiva.


Como adaptar o modelo de vestido de madrinha?

Provavelmente a noiva pensou em tudo, até nos mínimos detalhes! Se você experimentou o vestido de madrinha e acha que não caiu bem no seu corpo, converse com a noiva e veja as opções que ela vai oferecer, mas nunca em hipótese alguma mude o modelo ou o tom sem avisá-la previamente.

Mas na verdade, pense que a ocasião é um dos momentos mais importantes dos noivos, dessa forma, evite levar dor de cabeça e estressar ela com esse tipo de problema — provavelmente já esteja extremamente sobrecarregada com as etapas que esse evento proporciona.

É apenas um dia e algumas horas de evento, tente adaptar a peça sem que mexa visualmente direto no vestido de madrinha de casamento e faça com que esse momento seja ainda mais especial para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *