Ômega 3 auxilia no combate a obesidade

Ômega 3 auxilia no combate a obesidade

Ômega 3 auxilia no combate a obesidade

O suplemento natural Ômega 3 foi desenvolvido especialmente para a linha funcional, atuando como um tratamento complementar no combate a obesidade, reduzindo o colesterol e regulando a pressão arterial. São diversos benefícios à sua saúde!

A ação do Ômega 3 em indivíduos obesos consiste no processo anti-inflamatório da região do cérebro (hipotálamo) e assim, as funções voltam a funcionar corretamente. Ele também atua ativamente para prevenir a formação das placas de gordura na parede das artérias e garante a flexibilidade das veias e artérias.

Ômega 3 auxilia no combate a obesidade

Ômega 3 auxilia no combate a obesidade

Os compostos do suplemento 100% natural são responsáveis por aumentar os níveis de HDL (colesterol bom) e diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim), dessa forma, afasta os riscos do indivíduos desenvolver doenças cardiovasculares como infarto, hipertensão e derrame cerebral.

Uma das principais características do Ômega 3 é beneficiar o sistema cardiovascular reduzindo as atividades das plaquetas sanguíneas e prevenindo o coágulo de sangue. Além disso, reduz os níveis de triglicerídeos e colabora para evitar arritmias cardíacas, estabilizando a atividade elétrica no coração.

Saiba mais informações sobre o suplemento Ômega 3. São diversos benefícios que você pode usufruir! Natufibras: Bem estar de novo!

Acesse o site da Natufibras e dê o primeiro passo em direção ao bem estar!

BCAA: Veja os benefícios à saúde

Site: http://www.natufibras.com.br/

Telefone: (11) 3509-6453

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *