Pedro BIAL pode deixar o BBB – BIG BROTHER BRASIL FINAL

Pedro BIAL pode deixar o BBB – BIG BROTHER BRASIL FINAL

Uma notícia bomba para quem é fã do ‘BBB’! De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, a Globo quer tirar Pedro Bial do comando do reality show e colocar Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte de São Paulo, em seu lugar.

Ainda segundo a publicação, a idéia era ter colocado Leifert na edição atual, mas o jornalista não aceitou. A emissora acredita que a imagem de Bial está desgastada e o jovem rapaz renovaria o público do programa.

Poemas, citações e mancadas à parte, seria um risco enorme tirar Bial do ‘BBB’. O “poeta” da nave louca entende do formato como ninguém e se dedica de tal forma que se torna peça fundamental do jogo.

Bial não se restringe a apresentar o programa. Ele estuda cada participante, sabe a hora certa de colocar lenha na fogueira ou panos quentes e se envolve com cada personagem, para o bem ou para o mal.

Fora que, cá entre nos, qual é a chance do atual queridinho da Globo ter coragem de carimbar um ‘BBB’ no currículo? Só vendo para acreditar!

Por estas e outras razões, a blogueira que vos fala é 100% #FicaBial!

Acompanhe a cobertura completa de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil aqui no Yahoo! Brasil.

 

Em sua décima segunda edição, o reality show “Big Brother Brasil” (Rede Globo) já demonstra certa mesmice e baixa audiência. E quem pode pagar por isso (e ser eliminado) é o apresentador Pedro Bial.

De acordo com a coluna de Miguel Arcanjo Prado, no “R7”, o jornalista pode ser substituído na próxima temporada. E o nome mais indicado é o de Tiago Leifert, que comanda o “Globo Esporte”.

A direção estaria disposta renovar a imagem do reality show, apesar de o jovem jornalista não estar disposto a comandar o reality show. A coluna informa que Tiago está feliz em seu programa esportivo e que não pretende aceitar o convite para o “BBB”.

Será?

Fonte: Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *