Celso Russomano Política

Como Falar com Celso Russomano: Site www.celsorussomanno.com.br


Celso Russomano

Antes de qualquer coisa, Você sabe quem é Celso Russomano? Conheça melhor que Ele é, sua trajetória, Mandatos, Biografia de Celso Russomano dentre outros.

Celso Russomano

Foto Divulgação: Celso Russomano

Trajetória De Celso

Celso Russomano

Foto Divulgação: Celso Russomano

Celso Russomano, pessoa incrível, muito inteligente, que em todos os momentos, tem tornado-se um grande líder e defensor pelos direitos de cada pessoa.

Conhecido pelo Brasil inteiro, além de já ter se candidatado para ajudar as pessoas como Deputado, ele ainda atua em várias áreas de onde é formado.

Um grande repórter, ele tem um currículo enorme, já trabalhou na Rádio Manchete – FM em 1987, foi também repórter da Rádio Bandeirantes AM em 1989, apresentou o Programa Night Clip  na CNT/TV Gazeta, apresentouo Programa Night and Day na CNT/TV Gazeta, e muitos outros.

Em 2012, podemos ver com Celso Russomano, resolvendo grandes problemas e questões de Leis de Consumo.
Para falar com Celso Russomano, acessem o Site Oficial através do endereço www.celsorussomanno.com.br!

Biografia Política do Celso Russomano

  • Nome: Celso Ubirajara Russomanno
  • Nascimento: 20/08/1956 – São Paulo, SP
  • Profissões: Bacharel em Direito, Apresentador de Televisão e Repórter
  • Filiação: Ubirajara Celso Russomanno e Theuda Maués Russomanno
  • Legislaturas: 1995-1999, 1999-2003, 2003-2007, 2007-2011.
  • Gabinete: 756, Anexo 4, Fone: 3215-575, Fax: 3215-275 Email: dep.celsorussomanno@camara.gov.br.
Celso Russomano

Foto Divulgação: Celso Russomano

Seus Mandatos Eletivos

Deputado Federal, 1995-1999, SP, PSDB; Deputado Federal, 1999-2003, SP, PPB; Deputado Federal, 2003-2007, SP, PPB; Deputado Federal, 2007-2011, SP, PP…

Seus Prêmios

Outras Condecorações: Distinção e Mérito Profissional, Inst. Nacional de Cultura, São Paulo, SP, 1985. Ordens: Internacional dos Jornalistas, Comendador, Rio de Janeiro, RJ, 1985; Ordre Militaire et Hospitaller de Saint-Lazare de Jeruzalem, Grand Prieur du Brasil Croix de la Chanit, São Paulo, SP, 1985; Nacional dos Bandeirantes, São Paulo, SP, 1985. Medalhas: do Mérito Tamandaré, Brasília, DF, 1997; do Pacificador, Brasília, DF, 1998; do Mérito Jornalístico, Ordem dos Jornalistas do Brasil, Assembléia Legislativa, RJ, 2002; Mérito Aeronáutico; Mérito Naval; Mérito Exército; Medalha Castelo Branco.

Celso Russomano

Celso Russomano

 

 

 

 

 

Mais Informações: www.celsorussomanno.com.br


14 comments on “Como Falar com Celso Russomano: Site www.celsorussomanno.com.br

  1. perciso muito desse beneficio por nao posso andar sem ajuda de moletas e preciso ajuda a minha familiar pois o meu poi ta deszenpregado e eu preciso muito da sua ajuda assisto todo dia seu programa com a esperança que uma dia segue a minha vez tenho FÉ em Deus que um dia vc vai me ligar um abraço 77 8861 3714
  2. Armenio Jose
    Gostaria de poder receber produto que comprei, já está fazendo um mês que comprei site, da empresa efacil( martins) e o dizer deles sempre o mesmo aguarde horario comercial que o produto já se encontra na rua.

    Não compre da empresa efacil ( martins) porque é uma desqualifica.
    Empresa efacil com eletronicos
    Rua : Jatai n: 150
    Bairro Aparecida
    cep: 38400-632
    Uberlandia minas gerais
    Empresa Cnpj 34.32181777
    Aguardo resposta!! Me ajude

  3. Gostaria de poder receber produto que comprei, já está fazendo um mês que comprei site, da empresa efacil( martins) e o dizer deles sempre o mesmo aguarde horario comercial que o produto já se encontra na rua.( Microondas)

    Não compre da empresa efacil ( martins) porque é uma desqualificada.
    Empresa efacil com eletronicos
    Rua : Jatai n: 150
    Bairro Aparecida
    cep: 38400-632
    Uberlandia minas gerais
    Empresa Cnpj 34.32181777
    Aguardo resposta!! Me ajude

  4. Ola, Celso
    preciso muito da sua ajuda, comprei uma casa a qual o ex dono não horou a palavra;faz 3 anos que estou nesta casa, o que ele quer agora e desfazer o negocio alegando mentiras, estou gastando o que não tenho com advogado, sou aposentada por causa desta situação estou muito doente. Por favor me ajude estou sem chao.
    grata Dilma (012 3905 2239 – 9708 8838)
  5. maria francinete das chagas oliveira
    Eu gostaria de ser ajudada, por que meu irmão é portador de defiêncial especial [: ele usa frauda, não fala depende de mim para tudo. Eu (Francinete também sou especial(cardiáca e portadora de escoliose. Preciso de ajuda financeira para colocá-lo em uma clinica. Deixarei aqui meu telefone para contato (11)41563768) (11) 981627827). desde já agradeço por tudo e espero ter resposta urgente.
  6. vadilsonsantana@hotmail.com.br
    Bom dia!!
    Gostaria de uma informação , meu vizinho construiu uma obra inrregular e esta usando minha parede perfurando e colocando escada e vai colocar portão reclamei para a prefeitura varias vezes e falou para aguardar eles colocaram mais homens para terminar o serviço rápido e até agora nao foi resolvido nada conversamos com vizinho anteriormente para entra num acordo de fazer a parede e estamos sem resposta e tem palavras de ameaça o que fazer ? o meu número e 996028878 vivo

    Aguardo att Grato

  7. ola sou vicente felisberto,esta afastado ha cinco anos nao e veio para mim o atrazado de doze mil reais o advogado veio me procurar dizendo que eu tenho os atrazado;o advogado levou eu na caixa e disse para eu asssinar e sacar o dinheiro enfim desses 12mil so vi 1.180 o restante ficou com o advogado.ja entrei na justiça mas ele falou que eu tenho que procurar um advogado particular,mas nao tenho como pagar,preciso de sua ajuda.
  8. Caríssimo, sou de Natal RN, e passo por uma situação delicada e difícil nestes últimos tempos. Há dois meses locamos um imóvel na OPCIONAL- IMOBILIÁRIA, APARTAMENTO ESTE SITUADO A RUA DR.JOÃO FERREIRA DE MELO, 2964 QD.12 – BL.D, Capim Macio , Natal-RN, PROPRIETÁRIA a Sra. VALÉRIA MENDES LIMA. Bem, passamos pelos tramites legais sobre o contrato de aluguel, eu e meu namorado como locatários e fiadores meus pais. Fomos ao cartório fazer a reconhecimento de firma e entrega-los a imobiliária e aguardando o desfecho, apenas da assinatura da proprietária. Neste meio tempo, foram feitas duas vistorias, pois o apartamento apresentava serviços mal feito e inacabáveis. Foram-nos entregues as chaves , mas não o contrato. No dia seguinte que estávamos mudando, a imobiliária nos liga informando que a proprietária estava retirando o imóvel da imobiliária e nos dizendo que apresentaria um novo contrato, visando a mesma que havia informado a imobiliária que não queria inquilinos com cães, onde os mesmos sabiam que tínhamos dois: uma poodle e um pit bull, ao qual é acompanhante de meu companheiro, que é vítima da talidomida e o cachorro foi adestrado para ser seu acompanhante, uma vez que anda de cadeira de rodas. Porém, todos aqui possuem cachorros, até mesmo a proprietária. Nada justifica o não poder ter cães, porém se a imobiliária tivesse nos dito que tinha esta clausula, mas não constava no contrato de locação esta clausula, ao qual assinamos e teríamos respeitado e procuraríamos outro imóvel.
    Agora me encontro em uma situação delicada, pois desde o mês passado tento fazer o pagamento a proprietária, pedindo-lhe uma conta para depósito, e a mesma não me dá. Estamos sem contrato, inadimplentes perante a justiça, mas com o dinheiro do pagamento, e ela se recusa a receber, bem como me apresentar um novo contrato e nos devolver uma cópia do que foi retirado da imobiliária. Ontem mais uma vez tentei um acordo pedindo o nome da depositante ao qual eu teria que fazer o pagamento do aluguel e ela desconversou. Disse apenas que iria procurar uma amiga (advogada) da mesma e hj me diria algo. O caso se agrava mais, pois se eu tenho as chaves e mudei, houve permissão, não invadi. Meus pais leram e viram o contrato, tenho a data de suas assinaturas reconhecidas em cartório e pra completar, meu companheiro está em casa em recuperação da SÍNDROME DE GIULLIAN BARRÉ, e se ela pedir ordem de despejo, como fica nossa situação, uma vez que pagamos caro pela mudança, estamos instalados, não invadimos, os cães não oferecem risco de vida a ninguém, pois não saem nem de casa? O carlos, meu companheiro, está se recuperando da doença agora e a quarenta dias nos encontramos em casa sem sair pra nada. Ainda assim, ouvi falar que nem calção pagamos, mas como se o contrato firmado com a imobiliária nos exigia isto ou fiadores e nós levamos fiadores? O que fazer Dr. Russomano? Meu companheiro chora por depressão de repressão da mesma, e se encontra a recuperar-se desta síndrome onde deveria estar sem estes problemas. Quem vai nos indenizar? Tenho direito a danos morais ? Por favor, sei que é difícil uma causa do nordeste chegar as suas tão nobres mãos, mas nos atenda, estamos sem dormir. Se houver uma ordem de despejo, como posso me defender, uma vez que o carlos é uma pessoa portadora de necessidades especiais. Não tem perninhas, anda de cadeira de rodas e apenas meio bracinho? Socorra-nos Dr.Celso, pois entrei com um processo nos juizados da vara especial contra a imobiliária para o dia 29.07.2013, de n. 0019760-46.2013.820.0001. Peço sua atenção a este caso que nos vem nos dificultando a vida e muito. Quem paga os aluguéis são meus pais, pois tive de parar de trabalhar, para poder tomar de conta do meu companheiro. Deus permita que o Sr. possa ler e nos ajudar. Grata por sua atenção, Annestela – 84 – 9689 4429 ou 84- 8610 1591 e ainda 9140 7196.
  9. cintia rejane cordeiro dos santos
    ola celso!tudo bem? sei que vc visa direito do consumidor em suas defesas mas vale uma tentativa ja que nao tenho mesmo a quem recorrer.
    bem meu esposo passou num concurso pm ba tanto na prova escrita como nos exames subsequentes .ele prestou o concurso com 29 anos no decorrer dos procedimentos passaram se 02 anos entao quando fizeram a convocaçao da turma aprovada meu esposo tinha alguns dias que tinha acabado de fazer 31 anos entao ele ficou de fora do treinamento para integrar a corporaçao. no edital do concurso informava que para ter acesso a vaga o candidato teria que ter no maximo 30 anos 11 meses e 29 dias mas nao era especifico em informar se essa regra valia para a realizaçao da prova ou se para assumir o cargo , enfim mas o fato é que muitos desses candidatos que passaram por esta mesma situaçao conseguiram ganhar na justiça esta causa pelo mandato de segurança.mas meu esposo a anos que esta na justiça e nada. ele ate ja ganhou esta causa mas o estado recorre. precisamos muito de uma esperança para que tudo isso se resolva pois temos um filho de dois anos e estou gravida de gemeos preciso pra de trabalhar por conta das crianças e se meu marido podesse pelo menos ter a garantia desse emprego seria maravilhoso para nossa familhia. desde já fico grata.espero que me der um retorno meu tel. é 74-8802-7439.
  10. Raqueç
    Bom dia Celso!
    Minha TV LCD 40′ PHILIPS apresentou defeito dentro da garantia, foi para o posto autorizado em 18/06/2013 apos 30 dias ficou pronto, no mesmo dia após 02 minutos apagou de novo, levei novamente no posto autorizado e eles me informaram que uma nova peça quebrou e que ia levar + uns 30 dias para ficar pronto. Depois de alguns dias a empresa me informou que eu iria receber umm novo aparelho, ja fazem quase 03 meses e cada dia eles vem com uma data diferente. Nao aguento mais ficar sem TV por favor me ajude!!! Obrigada!!!
  11. patricia dasilva
    por favor Celso gostaria de saber qual os direitos que nós temos ,minha a vó quer vim pra curitiba com uma acompanhante ela tem 76 anos ela paga o valor total da passagem e o companhante também n sei se ela tem algum direito por favor me ajuda Celso muito obrigada até o momento
  12. verônica souza amarante
    bom dia celso vem através desse sate pedir sua ajuda comprei um computador , quando foi entregue estava com defeito mandei de volta para aloja eles disseram que estava na assistencia .pois a loja fixou, abriu nem outra cidade mas não conseguir localizar isso já faz uns dois anos, mani para o Procon mas até agora ninguém resolveu nada. por favo me ajude. meu telefone e 3629-1667 por favor, não seei mas o que devo fazer me ajude.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>