Tiririca

Famosos são rejeitados nas urnas

Vários nomes conhecidos do público não conseguiram se eleger aos cargos de deputado federal e estadual. O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey disputou uma vaga na Câmara por SP pelo PSC e não foi eleito. Ele teve 21.371 votos.  Famosos são rejeitados nas urnas

Candidato pelo PMDB, o cantor Frank Aguiar ficou de fora da Câmara. Ele concorreu por SP e obteve 26.013 votos. Marquito, assistente de palco do Programa do Ratinho, foi votado por 15.703 pessoas em SP e não conseguiu uma vaga na Assembleia Legislativa paulista.

O apresentador e cantor Netinho de Paula, do PC do B, ficou de fora da lista de deputados federais eleitor por SP mesmo tendo 82.105.
O ex-participante do BBB Diego Alemão foi candidato no RJ a deputado federal pelo PV e não se elegeu. Ele recebeu 4.947 votos.

Leandro, que formou por muitos anos com irmãos o trio KLB, foi votado por 11.279 pessoas e não conseguiu se eleger deputado estadual em SP pelo PSD.

Já em sua primeira disputa para um cargo público, o cantor sertanejo Sérgio Reis foi eleito deputado federal em São Paulo, com 45.330 votos.

Tiririca foi reeleito deputado federal em São Paulo com 1,016 milhão, ficando atrás somente de Celso Russomano (PRB), que foi o mais votado no Estado. Em seu primeiro mandato, Tiririca apresentou apenas oito projetos, seis deles voltados ao universo de sua categoria, o circo.

Famosos são rejeitados nas urnas

netinho de paula

netinho de paula

Tiririca

Tiririca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook