Globo é xingada ao vivo no discurso de Dilma

Globo é xingada ao vivo no discurso de Dilma

Quem assistiu ao primeiro discurso da presidente Dilma Roussef, após confirmação de sua reeleição, viu que os militantes do PT estavam mais do que prontos para comemorar a vitória mais apertada nas eleições à presidência desde 1989. Globo é xingada ao vivo no discurso de Dilma

Mas a comemoração não envolvia somente saudação ao Lula, figura emblemática do partido, à própria presidente, e ao PT, como também xingamento à imprensa, sobretudo ao grupo Rede Globo.

Na primeira ocasião, um rapaz invadiu o link do Globo News, em São Paulo, e fez vários sinais com as mãos por trás da repórter. O cinegrafista tentou se esquivar com a câmera, mas em vão. Percebendo o ocorrido, o âncora Dony de Núcio pediu que a imagem retornasse para o estúdio.

Já em outra entrada ao vivo, com a participação do repórter Gabriel Prado diretamente da Avenida Paulista, também em São Paulo, xingamentos como “ei, Bonner, vai tomar **” também foram ouvidos por telespectadores que acompanhavam a cobertura pelo canal de notícias da Globo.

William Bonner estava comandando a cobertura na Globo, pela TV aberta.

Para finalizar, já durante o discurso de Dilma, emergiu um coro “o povo não é bobo, abaixo à Rede Globo” entoado por quase um minuto, enquanto a transmissão acontecia ao vivo pela Globo e por outros canais da TV aberta e fechada.

Confira abaixo o momento do discurso da presidente em que a Globo é xingada:

Globo é xingada ao vivo no discurso de Dilma

http://youtu.be/ybskoeolEO8

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook