protestos contra corrupção

Protesto Vem pra Rua

O movimento Vem pra Rua ganhou forma no último ano quando os protestos contra o governo e a corrupção se tornaram mais intensos, principalmente em junho de 2014. Protesto Vem pra Rua

A causa fez história, ao colocar nas ruas de cerca de 240 cidades de todo o país, no dia 15 de março de 2015, mais de 2 milhões de pessoas, das mais variadas etnias e orientações, idades e todos os cantos do Brasil, numa grande manifestação cívica, ordeira e pacífica, em protesto contra o governo, contra os políticos corruptos, contra a falta de ética e as mentiras que são contadas diariamente à população brasileira.

Esses protestos são democráticos, espontâneos e suprapartidários, já que tem como objetivo maior aumentar a participação popular no cenário político nacional reunindo pessoas com ideias comuns em um movimento cívico e pacífico. O Vem pra Rua convidou os brasileiros a se unirem novamente no dia 12 de abril, domingo, em todo o território nacional para mais um protesto. Estima-se que pelo menos 140 mil pessoas participaram desse último protesto em 17 estados mais o Distrito Federal.

A maior preocupação no núcleo do Palácio do Planalto é com a manutenção da desaprovação recorde de Dilma, na casa dos 60% de pessoas que consideram o governo ruim ou péssimo. Isso acontece num momento em que o governo acaba de completar 100 dias do segundo mandato.

Protesto Vem pra Rua

Protesto Vem pra Rua

protestos contra corrupção

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook