Por que o piso laminado é uma boa opção?

Por que o piso laminado é uma boa opção?

Por que o piso laminado é uma boa opção?

Escolher o revestimento adequado para ambientes de uma casa por exemplo, pode se tornar uma tarefa difícil em meio à tantas opções. As cores, materiais, utilização e custos diferentes são fatores que influenciam diretamente na decisão.

O piso laminado é uma alternativa adequada para aqueles que desejam garantir aconchego e conforto para ambientes internos, como: salas, quartos, corredores e escritórios. Além disso, são mais resistentes que o piso de madeira maciça, pois não são riscados com tanta facilidade.

Revestido externamente com uma lâmina decorativa e com proteção de um filme cristalino que confere brilho e não permite o líquido penetrar, o piso laminado é de fácil instalação e não exige acabamento. O piso laminado é instalado sobre mantas de polietileno, protegendo da umidade e atuando como isolante acústico e térmico.

Por que o piso laminado é uma boa opção? O revestimento é uma alternativa para ambientes internos

O piso laminado apresenta outra vantagem que consiste na  instalação em cima de diversos pisos, como: cerâmica, vinil, concreto e lajota, necessitando apenas de nivelamento, limpeza e ausência de umidade. Você não tem a necessidade de retirar um piso já instalado, economize tempo e mão-de-obra.

Para você que aposta nos benefícios que piso laminado pode proporcionar, na Ideal Decorar você encontra ampla variedade de cores e texturas com produto de qualidade e garantias comprovadas. Solicite um orçamento e se surpreenda!

Por que o piso laminado é uma boa opção?

Acesse o site: http://www.idealdecorar.com.br/

Contatos: (11) 3421 0058

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *