Por que você deve escolher a Placas em 12h?

Por que você deve escolher a Placas em 12h?

A Placas em 12h nasceu partir da agilidade exigida pelo mercado, e a fim de atender a necessidade de pessoas e empresas que desejam obter produtos com a melhor qualidade, e preço. Entenda por que você deve escolher a Placas em 12h?

A correria das tarefas do dia a dia faz que desejemos as coisas de imediato, com excelência no produto adquirido. A Placas em 12h atende essa necessidade com maestria em todas as suas confecções de corte a laser. Veja quais são os produtos oferecidos pela empresa!

Placas

As placas de homenagem são um excelente presente para simbolizar a gratidão que você sente por pessoas que fizeram a diferença para você ou para a sua empresa. As placas comemorativas são excelentes para reconhecer uma conquista, gesto ou qualidade.

A Placas em 12h oferece placas de homenagem em latão, placa de homenagem em aço,  placa de homenagem em prata e placa homenagem acrílico. Como também placa de agradecimento em aço, placa de agradecimento em acrílico. Assim como placa de reconhecimento em acrílico, placa de reconhecimento em aço e placa de reconhecimento em prata.

A placa de inauguração marca um momento importante para uma empresa ou estabelecimento, principalmente para os fundadores. Para eternizar esse marco, os modelos de placa de inauguração oferecidos pela  Placas em 12h são de placas de inauguração em aço inox.

A comunicação visual de uma empresa é muito importante, por essa razão a Placas em 12h oferece placas de sinalização em aço inox, como placas de sinalização em latão para que você consiga explicitar as regras do seu estabelecimento ou escritório.

Para eternizar uma comemoração

As medalhas, troféus e certificados são utilizados para recompensar o mérito de alguém com o estilo agregado de um presente personalizado e único. Ao presentear alguém você reconhece o esforço feito para realizar uma conquista, e alcançar um objetivo.

A Placas em 12h oferece troféu em aço com base de acrílico, e troféu de acrílico com base de acrílico. O troféu tombstone em acrílico é utilizado em diversos eventos. A diferença desse tipo de troféu para os demais a durabilidade dele, além das possibilidades de gravações internas em 2D ou em 3D.

Um outro diferencial é o tipo de corte utilizado que pode seguir qualquer formato de acordo com a sua preferência. O tombstone pode ser utilizado para homenagem e para comemoração.

As medalhas personalizadas são confeccionadas em materiais como aço, cobre e acrílico, e em diversos modelos, como por exemplo medalhas de Olimpíadas fabricadas em latão niquelado que podem ser personalizadas da maneira desejada, inclusive nas cores do cordão.

Como também medalhas de competição, que é produzida em latão com base de acrílico (o que possibilita a inserção de imagens). E também medalhas de futebol em relevo com nome do campeonato.

Os certificados são utilizados para reconhecer o esforço de alguém mediante algo. Na maioria dos casos, eles são usados para presentear alguém que acabou de concluir um curso acadêmico e afins. A Placas em 12h confecciona certificados em aço.

Os diplomas são títulos de extrema importância para faculdades, cursos e momentos especiais. Você pode comprar diploma finalidade de se tornar um presente no dia das mães, diploma para o dia dos pais,  diploma de melhor namorado.

Crachás

Os crachás da Placas em 12h são únicos e passam por processos modernos e de primeira qualidade. A confecção de crachás é feita em baixo relevo e pinturas especiais. Os crachás personalizados podem ser fabricados em aço ou latão com acabamento em imã, ou alfinete na parte posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *