Possíveis sinais de traição

Possíveis sinais de traição

O surgimento de aplicativos de relacionamento vêm propagando o surgimento de relações efêmeras. Em meio a gama de opções de pessoas disponíveis é normal se sentir inseguro, e desconfiado sobre uma possível infidelidade dependendo do nível de confiança que você têm no seu companheiro. Veja possíveis sinais de traição.

Dizem que o sexto sentido das pessoas nunca falha, por conta disso, em meio a desconfiança sobre a fidelidade do parceiro muitas pessoas passam a investigá-lo com detetive para terem certeza de que não é um “delírio”.

Existem indícios de que o seu companheiro não está sendo fiel, o detetive particular virtual diz que o primeiro a despertar desconfiança é o receio de que você mexa no celular – principalmente se essa postura não era adotada anteriormente.

O detetive de traição diz que estar com o celular a todo o tempo, inclusive em momentos desnecessários, como ir ao banheiro por exemplo, é um dos indícios. Afinal, qual o problema de você ter acesso ao telefone, ou até mesmo de ver quais são as mensagens recebidas que aparece na barra de notificações?!

Uma das dicas de detetive para descobrir traição é que você deve estar atento  a mudança repentina de comportamento. Se aparece mais feliz que o comum, e até mesmo se passa a ser mais vaidoso: usar roupas mais arrumadas com perfume, e maquiagem – no caso das mulheres.

Um outro tipo de conduta que o detetive particular de traição diz merecer atenção são as mudanças de humor. Isso costuma ser bem relativo, mas existem dois tipos de postura: ficar mais atencioso, dar mais carinho e parecer mais presente.

O “lado negativo” apontado pelo detetive particular é o de começar discussões por razões irrelevantes com grosseria, não demonstrar desejo sexual, fazer “horas extras” no trabalho.

Como descobrir se você está sendo traído

Se você não suporta mais viver com dúvida de que está sendo traído ou não, deve tomar uma providência a respeito com uma investigação conjugal.

Para não expor os seus anseios e correr o risco de ser enganado pelo seu cônjuge o ideal é que você contrate os serviços de um detetive particular. Esse profissional fará uma investigação minuciosa com o objetivo de responder essa questão que vem te assombrando.

Caso você esteja sofrendo com a infidelidade do seu companheiro o ideal é que você tenha às provas consigo coletadas por um detetive profissional, como printscreens, histórico de chamadas telefônicas, imagens, e vídeos, desta maneira não sobrará escapatória se não a confissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *