edificios desabam em ny

Prédios desabam em NY devido a vazamento de gás

Prédios desabam em NY devido a vazamento de gás

Feito por Marília Rocha

Na manhã desta quarta-feira (12), dois edifícios do bairro East Harlem, em Nova York (EUA) desabaram. De acordo com a Polícia de Nova York, pelo menos duas mulheres morreram e outras 18 pessoas ficaram feridas no incidente.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse que, com base em informações preliminares, uma explosão causada por um vazamento de gás teria sido o causador do incidente, entre as esquinas da rua 116 e da Park Avenue.

A companhia de gás Con Edison informou que recebeu uma ligação vinda de um dos prédios que desabou informando sobre um vazamento de gás. Um morador da região relatou por telefone ao canal local “NY1″ que não havia cheiro de gás no momento da explosão, mas outras testemunhas relataram ao jornal “Daily News” que o local cheirava a gás “há semanas”.

O prefeito de Nova York disse ainda que os bombeiros estão tentando debelar o fogo que ainda atinge o local da explosão e que, tão assim que o fogo acabar já irão se iniciar os trabalhos de busca por desaparecidos. Acredita-se que haja pessoas presas nos escombros, mas não há uma estimativa sobre a quantidade delas. “Pelo menos 39 equipes do corpo de bombeiros tentam conter um incêndio e iniciar os trabalhos de resgate de vítimas”, disse De Blasio.

Prédios desabam em NY devido a vazamento de gás

VEJA IMAGENS DE DESABAMENTO DE PRÉDIOS:

desabamento de predio ny

desabamento de predio ny

edificios desabam em ny

edificios desabam em ny

predios ny desabam

predios ny desabam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook