Quais segmentos precisam de geradores de energia?

Quais segmentos precisam de geradores de energia?

O gerador é utilizado como algumas das alternativas para a economia de gastos com energia elétrica, assim como para evitar problemas ocasionados pela falta de fornecimento de maneira momentânea como nos casos de apagões, ou permanente. Tendo em vista a necessidade de estabelecimentos e indústrias que necessitam deste serviço, quais segmentos precisam de geradores de energia?

O hospital é um dos locais que mais necessitam do gerador de energia. Afinal sem a energia elétrica os aparelhos responsáveis por manter a saúde dos pacientes não funcionará, e com isso, vidas podem correr riscos.

As indústrias podem ter a suas operações prejudicadas pela falta de luz uma vez que as máquinas responsáveis pelas operações podem ter o funcionamento prejudicado por conta disso.

Os setores comerciais como os supermercados não podem ficar sem luz para que os alimentos que necessitam de refrigeração não estraguem. Assim como os eventos, que além disso, não podem ser prejudicados por conta dos aparelhos que não funcionarão.

As necessidades da construção civil estão atreladas as mesmas dos condomínios residenciais e de casas. A falta de iluminação não só prejudica o conforto dos moradores, como também afeta diretamente nos sistemas de segurança.

Os equipamentos que são responsáveis pelo sistema de monitoramentos podem ficar fora do ar durante uma queda de energia e consequentemente pôr em risco a segurança do local.

Como contratar o serviço

Para fazer a locação de geradores de energia é necessário entrar em contato com uma empresa de geradores para que você consiga fazer a locação de equipamentos de acordo com a sua necessidade.

Como escolher o gerador certo

Como cada tipo de estabelecimento e local têm utilidades específicas é imprescindível que você procure por uma empresa que conte com vários tipos de geradores.

Ao procurar por uma empresa especialista no segmento você contará com profissionais que saberão qual o modelo mais indicado para você. Entre o  gerador de 50 a 90 KVA, gerador de 100 a 150 KVA, gerador de 180 a 220 KVA, gerador de 250 a 360 KVA, gerador de 400 a 550 KVA, gerador de 750 a 1000 KVA, e gerador de 1250 a 2500 KVA.

Para isso eles fazem a soma da potência de todos os aparelhos eletroeletrônicos que serão utilizados, e a divisão por mil. Se o resultado da sua conta de 14050, por exemplo, o gerador mais adequado para sua casa é o de 14Kva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook