capa de colchão

Qual a função da capa de colchão?

Engana-se quem pensa que o único produto necessário para proteger o colchão é o lençol. Além dele, um item extremamente indispensável é a capa colchão solteiro e capa protetora de colchão casal, pois seu uso faz com que a vida útil do seu colchão seja preservada. Entenda qual a função da capa de colchão.

 

Benefícios da capa de colchão


O colchão é utilizado diariamente, por conta do contato direto que o produto tem com o nosso cabelo, pele e secreções como o suor, ele está mais suscetível à proliferação de fungos, ácaros e bactérias.

A maioria das Capa para Colchão de Solteiro e protetor de colchão de casal são impermeáveis, dessa forma, você estará inibindo esse contato direto com o tecido do colchão, fazendo com que esses “resíduos” sejam retirados por completo ao fazer a higienização da capa.

Além disso, os malefícios causados por alergias respiratórias serão diminuídos. Uma vez que as células das quais os ácaros se alimentam não estarão presentes no colchão.

Os benefícios também serão sentidos pelos pais com crianças na fase de “desfralde”, isso porque a capa bloqueia a passagem de líquidos. Assim como para as pessoas que sofrem com incontinência urinária. O mesmo vale para os líquidos que são derramados sem querer na cama!

Considerando todos os benefícios, a Capa protetora de Colchão Solteiro e protetor para colchão de casal é o item ideal a ser utilizado para preservar a vida útil do seu colchão.

Tipos de capa protetora para colchão

 

A loja de capa de colchão oferece dois tipos de materiais para que você decida qual é a melhor opção para a sua cama casal ou cama solteiro de acordo com os benefícios apresentados.

O protetor de colchão casal impermeável e Protetor de Colchão Impermeável Solteiro são feitos de algodão é mais macia e delicada que as demais. As capas de algodão impedem que qualquer tipo de líquido derramado chegue até o colhão, entretanto, não será capaz de inibir que o algodão fique molhado.


Caso a capa molhe o ideal é que seja lavada, uma vez que esse tipo de tecido não é impermeável.


Já o
Protetor para Colchão de Solteiro confeccionado de TNT é semi-impermeável, fazendo com que a passagem de líquidos para o colchão seja impedida com o uso da capa. Diminuindo a necessidade de higienização frequente.


Além disso, no quesito ácaros, fungos e bactérias, ambas oferecem a mesma qualidade, que é a de inibir a passagem desses “resíduos” para o colchão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *