Sandero 2013

Renault Sandero GT Line 2013: Fotos e Preço – Renault Sandero GT Line

Renault Sandero GT Line 2013: Fotos e Preço

Conheça a Nova versão GT Line na Renault, Veja fotos e preço do Sandero 2013 GT LINE

Sandero GT Line

Foto: Sandero GT Line

Preço

Versão GT Line 2013, do Novo Sandero,  com preço inicialmente de R$ 38.470, esse preço que conta com a redução do IPI.  Esse valor pode aumentar conforme a campanha do IPI baixo acabar, que estava previsto para setembro, mais não entrou em vigor.

Motor

O Novo Sandero Vem com o motor 1.6 8V Flex, com melhorias na entregar de mais potência, (98/106) cavalos, ao invés dos 92/95 cv anteriores.
Teremos  a  mesma potencia em outras versões do Sandero como nas versões: Expression, Privilège manual e Stepway manual.

Visual

Terá um para-choque dianteiro esportivo, com entradas de ar maior, novos faróis e lanternas escurecidas, aerofólio e adesivos característicos da versão.  Rodas de liga leve “”15 polegadas na cor cinza. Dentro, o quadro de instrumentos tem um grafismo e cores diferenciadas, com conta-giros de fundo branco. Painel com detalhes nas molduras em vermelho, que combinará com a costura do banco.

A série terá ar-condicionado, direção hidráulica, volante em couro com ajuste de altura, trio elétrico, alarme, airbags duplos, computador de bordo, faróis de neblina, freios com ABS e EBD, e sistema de som com comandos na coluna de direção.

Fotos Renault Sandero GT Line 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *