Revista Time revela as 100 pessoas mais influentes de 2019

Revista Time revela as 100 pessoas mais influentes de 2019

Anualmente a Revista Time revela as 100 personalidades mais influentes do período. A lista de influencers é formada por atores, apresentadores, chefes de Estado e outros líderes importantes mundialmente. 

Apesar do grande número de políticos na lista de 2019, uma grande quantidade de ativistas também pode ser percebida. Aliás, é nesta categoria em que aparece a personalidade mais nova da lista, Greta Thunberg, uma sueca de apenas 16 anos que alertou líderes mundiais para as mudanças climáticas.

 

Categorias dos influenciadores

A lista de influenciadores é divulgada todos os anos desde 2004. Apesar de não ocuparem uma colocação definida, as personalidades são dividas em 5 categorias, conheça mais sobre cada uma delas.

 

Pioneiros

Como o nome define bem, os pioneiros são pessoas que estão trilhando caminhos inéditos, nunca antes percorridos. O destaque desta edição foi Sandra Oh, a primeira mulher com descendência asiática a ganhar um Globo de Ouro.

 

Artistas

Nesta categorias são enquadrados artistas que tiveram destaque durante o ano. Dwayne Johnson, ator que antes era lutador de luta livre e que fez parte de grandes filmes, é um exemplo de influenciador que está na lista dos artistas.

 

Líderes

Nesta divisão estão os líderes políticos com influência mundial. Nancy Pelosi, uma importante personalidade da política norte-americana, foi a primeira mulher presidente da Câmara dos Representantes e é uma das principais opositoras de Trump. Pelosi defende causas LGBT, interesses da causa feminista e de cunho social.

 

Ícones

Os ícones vão além de sua área de atuação e conseguiram destaque mundial. Como é o caso da Lady Gaga que além de cantora tornou-se uma premiada atriz de cinema.

 

Titãs

Os titãs são considerados pessoas de moral extraordinária. Um dos destaques da lista é o jogador de futebol Mohamed Salah.

 

Poder da Influência

Ter ao lado pessoas importantes e influentes é uma ótima forma de atingir um público bem segmentado.

O marketing de influência é uma estratégia que vem sendo adotada por muitos clientes das assessorias de imprensa. Isso porque os web influencers possibilitam a mensuração e acompanhamento de resultados para mudanças de estratégias ao longo do percurso.

Se você tem interesse em trabalhar com influenciadores digitais, entre em contato com uma agência de assessoria de imprensa e saiba mais sobre esta estratégia de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *