ribery fora da copa

Técnico da França se irrita com perguntas sobre Ribéry

O técnico Didier Deschamps se mostrou irritado em dois momentos na entrevista coletiva da França antes do treinamento deste sábado, em Porto Alegre. O comandante, campeão do Mundo como atleta em 1998, rejeitou comentar o corte de Franck Ribéry e o desempenho da seleção na última Copa. Técnico da França se irrita com perguntas sobre Ribéry

“Não vou comentar sobre quem não está aqui. O Ribery é uma situação que todos vocês sabem. Não está aqui e não vou falar”, afirmou o treinador.

Principal jogador da seleção francesa, Ribery foi cortado às vésperas do Mundial por conta de uma lombalgia. A saída do time azul virou motivo de polêmica a partir de declarações do atleta. Ele afirmou que saiu da equipe pois  não aceitou o tratamento imposto pelos médicos da França.

“Não tenho medo de agulha, mas não queria que o médico francês me injetasse cortisona. Eu sei que isso não é bom”, disse Ribéry em entrevista concedida à agência esportiva alemã SID, filial da AFP.

Já em relação a última Copa do Mundo, quando a França foi eliminada na primeira fase com motim dos jogadores contra o então comandante Raymond Domenech, Deschamps voltou a falar rápido e mostrar irritação.

“Ouvi a palavra África do Sul. Isso foi há quatro anos. A imagem e a reputação da seleção tem a ver com o rendimento em campo. É uma grande alegria ter pessoas que acreditam na seleção, e temos isso. Os jogadores precisam deste apoio e é o mais importante é o que vai acontecer amanhã”, disse.

Técnico da França se irrita com perguntas sobre Ribéry

ribery fora da copa

ribery fora da copa

fifa copa do mundo 2014

fifa copa do mundo 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *