Conheça os diferentes tipos de troféusConheça os diferentes tipos de troféus

Conheça os diferentes tipos de troféus

Os troféus são utilizados para premiar uma pessoa que alcançou um feito importante. Além de fazer a escolha do design de acordo com a cerimônia, é necessário ter em mente de que o material utilizado na fabricação é importante porque influencia diretamente na durabilidade, bem como no destaque que ele terá em comparação com outros. Por isso conheça os diferentes tipos de troféus e escolha o que mais combina com a sua premiação!

Diferentes tipos de troféus

Os troféus em acrílico são uma excelente opção, isso porque devido a sua composição e a forma como ele foi fabricado acaba sendo considerado mais resistente do que o vidro maciço. Assim você tem a segurança que ele não será danificado gravemente com impacto de uma queda baixa, por exemplo. 

Além disso o troféu acrílico tem vantagem de que suporta melhor às mudanças climáticas, o que é ótimo no caso de um país tropical como o nosso. Por mais firme que o material seja, o troféu de acrílico é facilmente moldado à forma que você seja.

Se você pretende fazer um troféu personalizado com uma alta durabilidade então não pode deixar de considerar os tipos de troféus em aço. Isso porque ele é ideal para quem quer comprar troféu com uma boa durabilidade, e que além disso é fácil de ser higienizado e tem um aspecto que remete à modernidade.

Caso você esteja em busca de uma aparência mais envelhecida, então opte pelo troféu do modelo de troféu de troféu de latão. Isso porque os troféus em latão lembram a imagem do “ouro velho.  A durabilidade desse tipo de material é muito boa, isso porque eles podem ser guardados em lugares com maresia, tendo em vista que não sofrem com a corrosão.

Onde encomendar o troféu?

Para que você consiga fazer a compra de troféu simples seja do modelo de aço, acrílico, ou até mesmo de troféu em aço é necessário que você procure por uma loja de troféus. Lá você terá todas as informações a respeito dos modelos, assim ficará mais fácil de decidir qual é o tipo que mais combina com a ocasião e também com o tipo de personalização que você deseja.

Esse tipo de estabelecimento também confecciona placas de homenagem, bem como de placas de inauguração, além das placas comemorativas, tal qual placas de sinalização, também de placa de agradecimento, entre outras. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *