camiseta transfer

Transfer Solvente ou Dark Transfer

Transfer Solvente ou Dark Transfer

A estamparia digital tem muitas vantagens sobre outros processos manuais, mas o que ainda é muito desconhecido pela maioria dos usuários são as possibilidades de personalizar sobre camisetas de tecidos de cores escuras com transfer.

Um dos tipos de transfer é o Transfer Solvente ou Dark Transfer, conheça:

Deve ser impresso em impressoras Epson com tinta pigmentada para resistir as lavagens. Imprimir sobre o lado branco (verso quadriculado azul) em modo normal (não espelhar) e posteriormente recortar os contornos, remover o filme do liner e então posicionar sobre o tecido e prensar.

No Dark Solvente o corte na ploter é preciso, não deixando borda branca ou excesso de material, além de possuir um toque suave, qualidade de imagem fotográfica, e após aplicado apresenta ótima resistência a lavagens, aplicação direta em qualquer cor de tecido. Tecidos Compatíveis – Algodão, poliester, jeans, lona, nylon, sarja e etc.

Quer comprar CAMISETAS PERSONALIZADAS ou CAMISETAS PROMOCIONAIS acesse os site da ART CAMISETA e veja a infinidade de produtos oferecidos pela empresa. Preço justo, qualidade nas peças e facilidade de se comprar pela internet. Faça um orçamento!

Transfer Solvente ou Dark Transfer

Veja Fotos:

camiseta transfer

camiseta transfer

transfer dark

transfer dark

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *