Vantagens de ter um purificador de água em casa

Vantagens de ter um purificador de água em casa

O purificador de água é um tipo de equipamento que funciona como um bebedouro de água, na realidade. A diferença entre esses aparelhos é que os purificadores de água são ainda mais eficientes para trazer o estado mais próximo de pureza da água – eliminando 99,9% das impurezas e substâncias prejudiciais à saúde! 

Já que mais de 70% do nosso corpo é constituído de água e temos que nos manter hidratados consumindo água o dia inteiro, é importante beber água de qualidade. 

Por esses e outros motivos, o melhor é investir tempo para procurar onde comprar purificador de água e dinheiro para comprar um modelo de uma boa marca. Ainda não está convencido e precisa de mais motivos para decidir se opta pelo purificador ou bebedouro? Continue conferindo! 

Baixo custo

Ainda que seja um purificador de água Consul Facilite ou purificador de água Consul Bem Estar, um purificador de água Soft Everest e até um purificador de água IBBL que são opções das melhores marcas, o purificador é uma alternativa econômica em questão de preço e melhor custo benefício. 

Você pode até pensar que isso não tem sentido, porque um bebedouro ou filtro de água seria muito mais barato. Mas já parou pra pensar no caso dos modelos de galões em quanto gastaria por semana para repor os galões?

Além disso, os bebedouros exigem mais procedimentos de manutenção com assistência técnica quando são elétricos e mesmo assim nunca conseguem oferecer a mesma qualidade de água que um purificador consegue! 

Praticidade

Você nunca mais irá precisar se esforçar para trocar galões depois que comprar um purificador e ainda vai ter a oportunidade de adquirir um modelo de purificador de água gelada e natural para não precisar ficar enchendo garrafas e guardando na geladeira pra ter água gelada! 

Menor consumo de energia

Ainda que seja um purificador de água gelada, o consumo de energia dos purificadores são bem baixos e não deixam de funcionar perfeitamente reduzindo ao máximo a quantidade de cloro, sais minerais e outras substâncias da água – o que a filtragem sozinha não é capaz de proporcionar.

Como a água sai gelada direto do purificador, também ajuda a economizar energia porque você não fica abrindo a geladeira toda hora para pegar água gelada que guardou ou abrindo o freezer para pegar gelo e pôr na água que vai tomar. 

Proporciona melhor qualidade de vida

O purificador com toda sua eficiência consegue proporcionar uma água que elimina vírus, parasitas, bactérias, cloro e as demais substâncias que podem fazer mal a saúde. 

Excesso de cloro e cloramina, por exemplo, podem chegar a causar câncer de bexiga ou coló. Eliminar as bactérias também evitam uma série de outras doenças, inclusive gastrointestinais! 

Por isso recomendamos que se comprar purificadores, sempre procure por uma assistência técnica para mantê-lo funcionando e higienizado. Lembre-se de optar pelas assistências técnicas mais próximas para casos com urgência, portanto, se comprar Purificador de Água em Salvador, procure por uma assistência técnica de purificador de água em Salvador! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *